Ir para conteúdo

Chuí - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Taylanico: O Chuí é uma cidade de apenas 6000 habitantes. Não me lembro de ter visto garagens por lá, mesmo por que não há edifícios e há muito espaço livre nas ruas. Mas quem sabe em algum posto de combustíveis aceitem deixar o veículo estacionado mediante um pagamento negociado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

estau indo para punta del este de carro para passar a virada do ano,

estamos planejando comprar os suprimentos para a virada em chuy, alguém já fez isso, já compraram bebida e comida lá?

a minha duvida é quanto a entrada com estes produtos comprados no brasil,

se comprar estes itens no lado uruguaio posso passar tranquilo pela alfandega uruguaia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo:

 

O Chuy não fica no Brasil. O Chuy é uma cidade uruguaia localizada no departamento de Rocha. A aduana só se preocupa com as compras feitas por uruguaios no Brasil. De qualquer maneira é muito mais vantajoso fazer compras no Uruguai, não apenas nos "free shops" do Chuy mas em qualquer loja ou mercados do país visto que para quem paga com cartão de crédito ou de débito, pode solicitar a devolução do IVA(equivalente ao ICMS brasileiro). além disso o governo uruguaio está dando 25 dólares de combustível para quem entrar no país de auto, como é o teu caso. E também descontos para pacotes de internet 3 ou 4G da ANTEL e 10% de desconto para aluguel de casas. !Que se lo disfrute!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

alo galera do Mochileiros, preciso de ajuda, vo pra cidade de Chuí em Abril agora, só que vou de ônibus.

Quero conhecer o ponto mais meridional do Brasil, na praia da Barra do Chuí. Vou parar na rodoviária de Chuí. Existe algum transporte (de preferência ônibus) que me leve da rodoviária de Chuí ,ou de algum lugar próximo de lá, até a praia da Barra do Chuí??? :?::?::?:

 

Valeu, obrigado a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Rogersp:

 

 

Em Barra do Chuí tem o ateliê do escultor Hamilton Coelho que produz esculturas com materiais reciclados coletados nas praias e que também faz oficinas,festival de cinema e trabalha com permacultura. Fiquei sabendo disto no curta "Através de uma escultura" apresentado na TVE do RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...