Ir para conteúdo

Projeto Trilhas de São Paulo - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Ola Camila

Qual sera a primeir trilha e quando vc pretende ir?

 

Estou pensando em fazer uma das três trilhas de São Luiz do Paraitinga! Mas nada confirmado ainda, estou esperando acabar o período de chuvas pra começar a combinar tudo direitinho! ^^

bjss

 

eu também quero começar esse fds.

queria alguma trilha não tão longe de sp pra fazer no sábado. Alguém pode me ajudar?

 

Mariana, no projeto tem umas trilhas ai em sp mesmo, como a trilha do Mirante, da Cachoeira, da Pedra Grande, Pai Zé...entre outras, no site do projeto tem todas as trilhas, se quiser dar uma olhada: http://www.ambiente.sp.gov.br/trilhasdesaopaulo/category/trilhas/ além de umas trilhas em cidades por aí ;D

Espero ter ajudado!

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoa, td bem?

 

 

Nunca fiz trilhas e sou sedentária, mas gostaria de começar essa atividade, pois preciso de condicionamento para me preparar para TDP. Qual seria uma trilha fácil para começar?

Se possível, gostaria de me juntar a um grupo.

 

Bem, no momento ainda estou comprando os itens essenciais como bota, meias, roupas. Assim que me equipar adequadamente pretendo por o pé na trilha.

 

Abraços

 

Adriana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoa, td bem?

 

 

Nunca fiz trilhas e sou sedentária, mas gostaria de começar essa atividade, pois preciso de condicionamento para me preparar para TDP. Qual seria uma trilha fácil para começar?

Se possível, gostaria de me juntar a um grupo.

 

Bem, no momento ainda estou comprando os itens essenciais como bota, meias, roupas. Assim que me equipar adequadamente pretendo por o pé na trilha.

 

Abraços

 

Adriana

 

Oi Adriana, no site do projeto tem as dificuldades das trilhas, recomendo que comece pelas de dificuldade baixa que as vezes nem precisa de tanto equipamento assim, apenas um bom tênis e uma roupa confortável, mas tem trilhas de dificuldade média que são bem fáceis, mas dai já é mais difícil eu indicar...

Vê uma trilha perto da onde você mora de dificuldade baixa e vai fazê-la pra poder testar qual é seu nível, é bom lembrar que deve começar devagar e com cuidado ;D

É isso ai, bom início nas trilhas! ;D

Ah, e sobre o grupo, é só ficar ligada nesse tópico: trilhas-de-sp-40-trilhas-quem-topa-t76959-30.html lá vamos combinar as datas ;D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem legal este tópico, já fiz algumas das trilhas..

 

A mais longa foi as das Lages da Ilha do Cardoso..rs só descobri aqui o quanto andei, pois quando fiz fomos sem guia, e ao chegar nas piscinas tivemos que acompanhar o guia que estava lá com um grupo de volta, pois se não voltássemos junto com ele não conseguiríamos passar o morro para o lado do Marujá...

 

Mas recomendo esta trilha, paisagem incrível...

 

Muito legal, mandei a solicitação para entrar no grupo do FB...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...