Ir para conteúdo

Bonito e Pantanal em um feriadão!


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Evelyn,

 

Obrigado pela resposta rápida!

 

Tentei reservar pela Unidas e eles já não tem carros, reservei pela Localiza (mais caro mas isso que dá deixar pra ultima hora).

 

Sábado chegamos 10 horas em Campo Grande, por isso acho que vamos chegar bem cansados pra um passeio mais longo...

 

Então vc substituiria o Aquario Natural pelo rio Sucuri? É uma boa mesmo, espero que a notícia que vc mandou tenha resolvido o problema e já regularizaram por lá...

 

A Gruta São Miguel que não tem me empolgado muito! Falam que é perto da Gruta Lago Azul, por isso deixei as duas no mesmo dia. O Parque das Cachoeiras é perto das grutas tb?

 

Alguma dica de restaurante à noite?

 

Obrigado pelas dicas !

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É eu curto Grutas, achei bonita mas nada imperdível... Por isso falei se for depois da Azul então aí mesmo que não vai achar nada demais...

Que pena o lance do carro, tente outras locadoras para ver se consegue mais barato. Tem essa locadora chamada Rent Cars deu menos de 90 reais com a km livre. Dá uma olhada http://www.rentcars.com.br/

Quanto ao passeio ainda quando chegarem em Bonito mesmo os de flutuação vocês vão ver que não é cansativo, pelo contrário, vão relaxar quando ver as maravilhas e as fazendas com um clima agradável! Veja se consegue um horário para o sucuri quando chegarem (são umas 3 horas de carro) que acho que talvez dê tempo. Se acharem que fica cansativo então deixem para aproveitar a cidadezinha e não deixe de ir no Projeto Jibóia.

Comemos num lugar chamado Tapera que era bem gostoso mas não aceitam cartões e teve um bem conhecido que comemos um dia a noite mas não tou lembrando o nome, acho que era a Casa do João. Era meio rústico, não muito barato mas tomamos uns caldos bons lá. Na Tapera a comida é farta, pedimos duas para duas pessoas, estávamos em 5 e comemos até explodir!

Não sei sobre as cachoeiras mas acredito que não seja muito longe pois os pontos mais distantes são Rio da Prata e Buraco das Araras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...