Ir para conteúdo

Curitiba no Carnaval - Roteiro


Posts Recomendados

  • Membros
Fala Mochileiros!!!

 

Também estarei em Curitiba no Carnaval, no melhor estilo "Forever alone" (irei com meu pai, pois tenho família por lá, porém, passeios a maioria farei sozinha)

 

Podemos combinar, um encontrinho

 

Meu roteiro por Curitiba sera: Jardim Botânico, Lago da Ordem, MON, Parque Tangá, Psycho Carnival....

Trem para Morretes, e se der tempo irei para Ilha do Mel

e Vila Velha, em Ponta Grossa

 

 

Chrys, também vou estar visitando minha família!

Podemos combinar de fazer algum passeio juntas :)

Cadê o resto dos "forever alone"? hahahahaha...

A ideia do barzinho é massa tbm ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Além das várias boas indicações que fizeram acima, recomendo também visitar a Praça da Espanha. É um local onde o pessoal se reúne para tomar uma cervejinha na beira da calçada, almoçar/petiscar muito bem em um dos diversos restaurantes ou petiscarias dos próprios bares. Ambiente bacana, de gente muito bonita e animada. O melhor dia é sábado, rola a tarde inteira...

E ali do lado tem uma baladinha de Pagode/Samba chamada WS (Woods Samba - às quintas e sábados), muito legal também e que começa cedo (nos sábados de verão o bar abre as 16h30 com roda de samba e por volta das 20h começa o show)! Assim não desperdiça a viagem só dormindo...daria para manter o pique para mais turismo no dia seguinte.

Não é das opções mais baratas da cidade, mas vale a pena. Sem falar que muitas vezes existem programações culturais na Praça, como por exemplo feira gastronômica, aulas de yoga e as vezes até show de bandas independentes.

O site da gazetadopovo.com.br pode ser um bom canal para descobrir sobre programas culturais...

 

Outro lugar bacana, com muitos restaurantes e bares é na Alameda Dom Pedro II, bairro Batel. Babilonia Gastronomia fica nesta rua e aberta 24h por dia, todos os dias. Lá pertinho também tem o Shadow, bom para tomar um chopp e o Mustang, que tem um ambiente temático.

 

Bom proveito e espero que gostem da nossa terrinha! Contem aqui depois sobre como foi a experiencia!

obs: não deixem de fazer a viagem de trem, conhecer Morretes e comer barreado !! imperdível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A WS não deve abrir no feriado de carnaval e a Praça da Espanha deve perder grande parte do seu público frequentador por conta da migração que acontece todo carnaval rumo ao litoral do Paraná e de Santa Catarina. Uma outra boa pedida pra quem curte Rock é conferir a programação do Carnarock do Sheridans Irish Pub. Qualquer outra dúvida, estou a disposição. Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...