Ir para conteúdo

Mini Eurotrip Dez 13/Jan 14 (25 dias)


Posts Recomendados

  • Membros
Só lembrando o que falei da Primark, é uma loja estilo C&A, ou seja, artigos baratos da china e índia. Se você não se importar muito em vestir os últimos lançamentos da moda é uma ótima opção, mas sempre se encontra algumas coisa boas lá com um bom preço. Como eu não ligo muito para isso, estava mais preocupado em não passar frio, do que comprar o último casaco da moda. Para mim foi uma ótima escolha, gastei todo esse dinheiro que economizei nos pubs tomando Guinness ::otemo::

 

Adriano, com certeza não me importo de vestir roupas baratas. Eu achei incrível vc ter comprado um casaco por 15 euros, sério! Eu sou meio, pra não dizer totalmente rs, pão dura com esse negócio de roupas. Não vou dar 500 euros em um caso que esquenta igual ao seu de 15 euros rs. Tive numa loja hoje, aqui em Ipanema, e o casaco mais barato custava 780 reais. Que tive um treco kkkkkkk e claro, não comprei.

 

Se não for muito complicado pra você, dá uma "passada" na Decathlon na Barra da Tijuca, a loja é simplesmente espetacular. Os preços não são iguais aos praticados no exterior claro, mas com certeza sai muito mais em conta que esse de R$780 que você viu ::mmm:

 

Valeu Rodrigo, é pertinho para mim. Onde fica?

Link para o comentário
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

 

Você ainda não foi para Europa? Pretende ir quando? É, deixei 10 dias para Londres e redistribui os outros 3, 2 para Grécia e um para Roma. Como eu faço para montar um,roteiro, um planeamento do que quero ver? Você monta por dia? Para quais cidades você vai?

 

Olha, vou explicar como eu fiz: o que me ajudou bastante na hora de andar pelas cidades foi selecionar todos os lugares de interesse para visitar pelo site do tripadvisor, e depois abrir esses lugares favoritados em um mapa, assim você consegue ter uma noção do que é perto do que, também assim consegue planejar melhor o que é possível de se fazer em um dia e em quanto tempo você consegue ter uma leve noção do tempo que você vai precisar em cada cidade e se bobear consegue até encontrar uma região perfeita para procurar um Hotel/Hostel para você se hospedar.

 

Isso foi ótimo pois pude ter uma idéia de como dividir meus dias em cada cidade ^.^

Espero que funcione contigo também xD

Link para o comentário
  • Membros

 

Você ainda não foi para Europa? Pretende ir quando? É, deixei 10 dias para Londres e redistribui os outros 3, 2 para Grécia e um para Roma. Como eu faço para montar um,roteiro, um planeamento do que quero ver? Você monta por dia? Para quais cidades você vai?

 

Olha, vou explicar como eu fiz: o que me ajudou bastante na hora de andar pelas cidades foi selecionar todos os lugares de interesse para visitar pelo site do tripadvisor, e depois abrir esses lugares favoritados em um mapa, assim você consegue ter uma noção do que é perto do que, também assim consegue planejar melhor o que é possível de se fazer em um dia e em quanto tempo você consegue ter uma leve noção do tempo que você vai precisar em cada cidade e se bobear consegue até encontrar uma região perfeita para procurar um Hotel/Hostel para você se hospedar.

 

Isso foi ótimo pois pude ter uma idéia de como dividir meus dias em cada cidade ^.^

Espero que funcione contigo também xD

 

 

Adorei, super valeu pela dica!

Link para o comentário
  • Membros

Se tudo não der pra trás de novo, no 'começo' do ano que vem. Mas como eu tive alguns imprevistos, minha viagem já está pronta, é só esperar dar a data e começar a comprar as coisas.

 

É basicamente o que o fejohnson falou, eu costumo listar as atrações que me interessam em uma cidade, daí coloco no mapa e vejo o que mais fica próximo, assim dá pra fazer quase tudo a pé. Em relatos aqui do fórum e no Trip Advisor tem muitas dicas com relação a quanto tempo se gasta dentro de uma determinada atração, isso ajuda no momento de separar a quantidade de atividades do dia.

 

Meu roteiro dia a dia está pronto, se quiser posso te encaminhar por e-mail pra você dar uma olhada... às vezes ajuda ;D

Link para o comentário
  • Membros
Se tudo não der pra trás de novo, no 'começo' do ano que vem. Mas como eu tive alguns imprevistos, minha viagem já está pronta, é só esperar dar a data e começar a comprar as coisas.

 

É basicamente o que o fejohnson falou, eu costumo listar as atrações que me interessam em uma cidade, daí coloco no mapa e vejo o que mais fica próximo, assim dá pra fazer quase tudo a pé. Em relatos aqui do fórum e no Trip Advisor tem muitas dicas com relação a quanto tempo se gasta dentro de uma determinada atração, isso ajuda no momento de separar a quantidade de atividades do dia.

 

Meu roteiro dia a dia está pronto, se quiser posso te encaminhar por e-mail pra você dar uma olhada... às vezes ajuda ;D

 

Haha Amanda, sei exatamente como é. Eu sonho e planejo essa viagem desde os 13 anos, ou seja, há 15 anos, mas sempre acontece alguma coisa, mas entreguei nas mãos de Deus, tenho fé que agora vai dar certo para mim e para você.

Mas o mapa de Londres vocês pegaram onde? Pq eu só acho na net e é sempre minúsculo rs.

Eu dei uma olhada no TripAdvisor mas fiquei,com a sensação de que quero ver tufo e vou precisar de uns 2 meses em Londres kkkkk

Vc pode me mandar? Meu email é nayramalho@gmail.com

Poxa, muito obrigadaaaa, eu vou montar o meu e aí te mando p vc ver tb. Beijos obrigada

Link para o comentário
  • Membros

 

Você ainda não foi para Europa? Pretende ir quando? É, deixei 10 dias para Londres e redistribui os outros 3, 2 para Grécia e um para Roma. Como eu faço para montar um,roteiro, um planeamento do que quero ver? Você monta por dia? Para quais cidades você vai?

 

Olha, vou explicar como eu fiz: o que me ajudou bastante na hora de andar pelas cidades foi selecionar todos os lugares de interesse para visitar pelo site do tripadvisor, e depois abrir esses lugares favoritados em um mapa, assim você consegue ter uma noção do que é perto do que, também assim consegue planejar melhor o que é possível de se fazer em um dia e em quanto tempo você consegue ter uma leve noção do tempo que você vai precisar em cada cidade e se bobear consegue até encontrar uma região perfeita para procurar um Hotel/Hostel para você se hospedar.

 

Isso foi ótimo pois pude ter uma idéia de como dividir meus dias em cada cidade ^.^

Espero que funcione contigo também xD

 

Nossa nunca tinha pensado nisso! ::putz:: ]

Ótima idéia ... vou seguir o conselho, acho que agora vai ficar um pouco mais fácil montar meu roteiro

Link para o comentário
  • Membros

Já encaminhei pro seu e-mail, confirma lá se chegou.

 

Eu sei qual é a sensação de que vai precisar ficar meses pra ver tudo ::lol4:: Vou ver muita coisa, mas ainda sim ficaram de fora algumas atrações que eu considero essenciais e que não vai dar tempo. Mas enfim, é sempre um motivo pra voltar depois ::hahaha::

 

Quanto ao mapa, joga no google maps mesmo, entra lá e loga com a sua conta do gmail que você consegue montar um mapa, adicionando as atrações, sem se preocupar em perdê-lo depois, porque vai ficar salvo na sua conta. A mesma coisa se você tivesse ticando as cidades no mapa, só que invés disso você vai colocando os pontinhos em todas as atrações... acredite é uma mão na roda na hora de montar os trajetos!

Link para o comentário
  • Membros
Já encaminhei pro seu e-mail, confirma lá se chegou.

 

Eu sei qual é a sensação de que vai precisar ficar meses pra ver tudo ::lol4:: Vou ver muita coisa, mas ainda sim ficaram de fora algumas atrações que eu considero essenciais e que não vai dar tempo. Mas enfim, é sempre um motivo pra voltar depois ::hahaha::

 

Quanto ao mapa, joga no google maps mesmo, entra lá e loga com a sua conta do gmail que você consegue montar um mapa, adicionando as atrações, sem se preocupar em perdê-lo depois, porque vai ficar salvo na sua conta. A mesma coisa se você tivesse ticando as cidades no mapa, só que invés disso você vai colocando os pontinhos em todas as atrações... acredite é uma mão na roda na hora de montar os trajetos!

 

Não chegou! :(

Nayramalho@gmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...