Ir para conteúdo

Roteiro Foz do Iguaçu 16/02/13 a 19/02/13


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, agora tem mais um atrativo em Puerto Iguazú!

Abriram um ice bar lá, daqueles que tem na Europa e EUA..

O bar é todo de gelo e você recebe um casaco para entrar, mas só pode ficar cerca de 30 minutos lá dentro, devido a temperatura.

Mas acho uam ótima oportunidade para quem vem para Foz, dar um pulinho em Puerto iguazú para jantar e depois aproveitar para conhecer o Ice Bar.

No face deles tem algumas fotos: https://www.facebook.com/IcebarIguazu?group_id=0&filter=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

E aí mochileiros...

 

Sou de Natal/RN, e estarei a lazer em uma visita rápida a Foz agora no início de maio, chego segunda 06.05.13 por volta das 17hs e retorno quarta 08.05.13 por volta das 13hs.

 

Ficou meio ruim meus horários pois chego tarde no primeiro dia e saio cedo no último dia

 

Queria sugestões dos colegas de fórum para otimizar o máximo de passeios nesse curto período de estadia. Queria visitar Ciudade del Leste e Purto Iguazu e ver as cataratas.

 

Fica muito corrido amanhecer nas cataratas argentinas e entardecer nas cataratas brasileiras?

 

Não dando pra conhecer as cataratas brasileiras e argentinas e tendo que escolher apenas uma, queria saber qual das duas dá pra trazer as melhores fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
Vou agora em outubro..

Estou na dúvida se devo fazer a visita a Itaipu especial ou só a panorâmica, o que acha?!

E quanto as Cataratas, estou querendo fazer o Macuco Safari e o Katamaram.. vc fez?

 

bjs

 

Luisakb aconselho vc fazer o Especial em Itaipu, é bem mais interessante. Já nas Cataratas o Macuco Safari é show, aconselho tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoas!

 

Pretendo visitar as Cataratas tanto do lado Brasileiro quanto do lado Argentino... Alguém sabe me dizer se vale mais a pena o Macuco Safari (Brasil) ou o Gran Aventura (Argentina) ?

Vi que o da Argentina é mais em conta mas vi alguns relatos que o do lado Brasileiro é mais estruturado e seguro.

Alguem já fez o do lado da Argentina pra dar uma opnião, tem alguma informação a respeito?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoas!

 

Pretendo visitar as Cataratas tanto do lado Brasileiro quanto do lado Argentino... Alguém sabe me dizer se vale mais a pena o Macuco Safari (Brasil) ou o Gran Aventura (Argentina) ?

Vi que o da Argentina é mais em conta mas vi alguns relatos que o do lado Brasileiro é mais estruturado e seguro.

Alguem já fez o do lado da Argentina pra dar uma opnião, tem alguma informação a respeito?

 

Obrigada!!

Aqui neste tópico tem o valor atualizado. Pelo que vi já convertendo peso para real, sai mais caro do que o Macuco.

Só não sei dizer qual dos dois é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...