Ir para conteúdo

Minas Gerais - BH e cidades históricas


fpthiago

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, me chamo Thiago e pretendo fazer uma viagem a minas gerais em março, sem carro, por mais ou menos uma semana. Moro no Rio de Janeiro.

 

Primeiro dia : Sábado Rio - BH / Vou de avião com passagem já comprada, e vou ficar hospedado na casa de parentes. Ficarei em bh por 2 dias

Segundo dia: Visitar BH

Terceiro Dia: Segunda: BH - São joão del rei. Bom, aqui pretendo pegar um ônibus em BH para são joão del rei, conhecer a cidade rápido e seguir para tiradentes. Em tiradentes ainda não sei onde me hospedar, não achei nenhum albergue ainda, alguém conhece algum? Quero ficar em tiradentes um dia.

Quarto dia: Visitar Tiradentes

Quinto dia: Bom, acho que será o dia mais complicado. A minha vontade é de sair de tiradentes, chegar em São joão del rei e ir para congonhas visitar o santuário de bom Jesus de Matosinhos bem rápido. Depois quero ir de congonhas para Ouro preto, mas não achei alguma linha de ônibus que faça esse trajeto, a única opção é sair de congonhas para ouro branco e de lá para ouro preto. Alguém já fez isso, ou tem algum jeito para resolver essa questão? chegando em ouro preto, vou ficar hospedado no Brumas Hostel.

Sexto dia: Conhecer ouro preto

Sétimo dia: Conhecer mariana

Oitavo dia: Conhecer ouro preto um pouco mais e pegar o ônibus de 22:00 hs de ouro preto para o rio.

 

Espero que me ajudem a fechar esse roteiro, não detalhei o que pretendo visitar, mas se alguém tiver alguma sugestão seria muito bom. Muito obrigado :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...