Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sobre localização:

 

Eu gosto do Catete. De fato, não fica nem na praia nem no centro (mas ficar no centro do Rio é furada total). Só que tem estação de metrô, o que facilita bastante a locomoção. Idem pra Flamengo, Botafogo e Glória (ainda que a Glória de noite seja meio estranho, mas tem bastante mochileiro na região).

 

É melhor ficar em Copa/Ipanema? Sim, é mais no foco da ação, badalação, etc. Só que é bem mais caro.

 

Santa Tereza é beeeem pior que o Catete em termos de locomoção.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Helderzito, é tranquilo. Fica bem perto do metrô, de onde vc parte para boa parte das atrações que vai curtir. Dá até pra ir andando até a Lapa e ao centro. No entanto, fora do trajeto metrô-albergue, redobre a atenção à noite na região.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Em fevereiro fiquei no Rio Hostel Ipanema. Dos hostels que pesquisei, achei o mais bem localizado (perto de metrô, de mercado, fica exatamente na divisa Copa/Ipanema e bem perto da praia) e com o melhor preço. Os banheiros e os lockers nos quartos não são dos melhores mas achei que valeu a pena. Staff simpático e prestativo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, eu encontrei este hostel http://www.discoveryhostel.com/

 

Fica na glória, ele foi inaugurado em novembro, as recomendações são as melhores possiveis...vcs acham que ficar na Glória aos pés do morro de Santa Teresa é uma boa?

 

MInha idéia é conhecer o Pão de Açucar, Corcovado, Centro, Lapa...e só dar uma passada nas praias durante o dia...

 

Estou a pensar visitar o Rio agora de dia 29 a 31 e pretendo ir a esses locais também.

Chegaste a ficar no hostel? E que tal?

Pelo que vi os preços e a localização são bastante apelativos.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

oi galera , estou querendo ficar no Hostel Mellow Yellow

Alguém aqui o conhece ???, ou ja ficou lá,??? queria saber se é bom mesmo e tal...

 

 

estou indo sozinho ao rio, então seria bom conhecer pessoas bacanas no caminho,

nada melhor então que ficar em um Hostel bacana cheio de gente bacana e isso ai .

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...