Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Obrigada pela resposta Marcos!

Voce contratou o Hotel de Selva pela internet? Tem algum para indicar?

Eu estou vendo alguns pela internet... mas nao tenho nenhuma indicação.

 

Abraço, Andrea

 

Oi Andrea.

Fiquei no Amazing Jungle Tours, que é de Leonardo Mendes, membro daqui do site.

Fiz contato pela net, mas tem outras formas, como por aqui ou pelo face.

Boa sorte.

Abs.

 

Link p/ o facebook deles: https://www.facebook.com/pages/Wwwamazingtourscombr-Amazon-Jungle-Tours/271885862552?fref=ts

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

Fui para Manaus semana passada.

Foram 4 noites e 3 dias, foi um pouco corrido mas deu pra conhecer um pouco de tudo.

Fui para o hotel de selva 2 dias e 1 dia fiz o passeio de barco o dia todo.

No hotel de selva pude conhecer um pouquinho da floresta, navegar pelos igarapes, pescar piranha e dormir com sons de animais.

O passeio de barco é super completo!!! Deu para nadar com os botos, ir numa aldeia indigena e ir no encontro das aguas.

Após os passeios aproveitei para conhecer o centro e fazer compras e à noite Teatro Amazonas.

 

Um abraço, Andrea

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

Fico na obrigação de enviar minhas informações sobre a viagem para compartilhar com todos, já que muitas informações quendo estava planejando a minha retirei deste fórum!

 

Estive no Amazonas no início de Novembro/2012.

 

O estado é maravilhosamente fantástico. Foi uma viagem de 6 dias e pude conhecer um pouco e ter bastante de vontade de voltar em outra oportunidade. Estava sozino e com pouco capital, isso dificultou um pouco as coisas mas ainda consegui conhecer muito deste estado maravilhoso.

 

Não deixem de visitar:

MANAUS: Praia da Lua, Zoo, Pôr do Sol na Praia de Ponta Negra, O porto, o Mercado próximo ao porto que dá para conhecer bastante da cultura local) Fazer um passeio na mata. Em Manaus fiquei hospedado no HI HOSTEL MANAUS na Rua Lauro Calvalcante, 231 no Centro. Hostel SUPER recomendado, café da manhã ótimo e o pessoal lá é super gente boa.

Dentro de Manaus você anda a cidade inteira de ônibus e não precisa de carro! Mas quando você for para presidente igueiredo recomendo alugar um carro ou ir de excursão pois você ganhará tempo e aproveitará muito mais a viagem.

 

PRESIDENTE FIGUEIREDO (Terra das cachoeiras): reserve pelo menos 2 dias (vocÊ vai amar a cidade) para lá e se possível vá de carro pois toas as cachoeiras ficam distantes umas das outras. Como fui de ônibus não pude aproveitar tudo quanto gostaria, mas felizmente consegui fazer amizade com um moto-taxi que me levou em várias cachoreiras! Fiquei hospedado na Fazenda Santa Marta (Contato: Dona Rosa, eles tem página no Facebook) Local super agradável com algumas cachoeiras dentro pra pŕopria fazenda. Experiência inesquecível.

 

 

Estou planejando outra viagem ao Amazonas este ano para conhecer outras partes que faltaram, e aida pretendo voltar a Presidente Figueiredo. Espero que dê certo.

Algumas fotos da Viagem:

 

DSCF0603.JPG.76e74d9847852e01597a8960425936bd.JPG

 

DSCF0769.JPG.6b858290fe96534be0f55cb6d6f101d5.JPG

 

DSCF1104.JPG.0bb154ec236da4059d4449ccefe7d1fd.JPG

 

DSCF1123.JPG.f1fcdb1f88410f3d89ec52ee0be27c00.JPG

 

É isso ae pessoal,

Abraço a todos e ótimas trips!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera to aqui organizando minha próxima trip e o destino escolhido foi a região da Amazônia já com as passagens aéreas compras, não tem como voltar atras. rsrs

 

Chego em Manaus dia 29/06 as 23:30 e montei meu roteiro mais ou menos assim:

 

1º Dia – Selva (domingo)

2º Dia – Selva (segunda)

3º Dia – Selva (terça)

4º Dia – Hotel Ariau - incluindo nadar com os botos (quarta) + Manaus (noite)

5º Dia – Manaus - dia todo(quinta)

 

O preço para passar o dia neste hotel Ariau é salgadinho, mas por recomendações acho que compensa passar o dia lá, ainda mais depois de 03 dias fazendo o tour pela selva eu mereço um pouquinho a mais de conforto para seguir viagem. :D:D:D

 

Deixei de lado Nova Airão, que pelo visto só tem os botos (já vou ter feito) e Presidente Figueiredo, pois apesar de ver muitas fotos bonitas de lá, não achei nada comparado a cidade de Bonito/MS, da qual voltei recentemente, não desmerecendo a beleza do lugar claro, que deve ter suas peculiaridades.

 

O passeio na selva vou fechar com o Leonardo, pela amazing tours que foi muito bem recomendado aqui no site e achei o preço razoável dentro daquilo que foi proposto (pesca de piranhas, passeio na selva, focagem de jacarés, nascer do sol, alimentação...)

 

O que acham do roteiro, da para otimizar ou ficou legal assim?

 

Grande abraço.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

[

Oi galera to aqui organizando minha próxima trip e o destino escolhido foi a região da Amazônia já com as passagens aéreas compras, não tem como voltar atras. rsrs

 

Chego em Manaus dia 29/06 as 23:30 e montei meu roteiro mais ou menos assim:

 

1º Dia – Selva (domingo)

2º Dia – Selva (segunda)

3º Dia – Selva (terça)

4º Dia – Hotel Ariau - incluindo nadar com os botos (quarta) + Manaus (noite)

5º Dia – Manaus - dia todo(quinta)

 

O preço para passar o dia neste hotel Ariau é salgadinho, mas por recomendações acho que compensa passar o dia lá, ainda mais depois de 03 dias fazendo o tour pela selva eu mereço um pouquinho a mais de conforto para seguir viagem. :D:D:D

 

Deixei de lado Nova Airão, que pelo visto só tem os botos (já vou ter feito) e Presidente Figueiredo, pois apesar de ver muitas fotos bonitas de lá, não achei nada comparado a cidade de Bonito/MS, da qual voltei recentemente, não desmerecendo a beleza do lugar claro, que deve ter suas peculiaridades.

 

O passeio na selva vou fechar com o Leonardo, pela amazing tours que foi muito bem recomendado aqui no site e achei o preço razoável dentro daquilo que foi proposto (pesca de piranhas, passeio na selva, focagem de jacarés, nascer do sol, alimentação...)

 

O que acham do roteiro, da para otimizar ou ficou legal assim?

 

Grande abraço.

 

Então Marcos,

vc vai fazer TODO o passeio pela agência?? Pq se for, não dá mto pra mudar né.... Sobre Novo Airão, não tem só boto não...tem o arquipélago de Anavilhanas (mas nessa época o rio tá mto cheio) e outras atrações... quanto ao Ariau, é o hotel mais top das redondezas e lá eles dispoem vários pacotes...bem similares ao que vc pretende fazer....Não sei se Figueiredo tem a ver com Bonito...já que aqui a água é de Igarapé, e portando, GELADÍSSIMA...e as Cachoeiras, maravilhosas....

Em Manaus, conheça o teatro Amazonas (claro ) e o centro histórico. Um bom lugar p tomar tacacá é na rua Ramos Ferreira em frente a Academia amazonense de Letras (perto do teatro) e na Pça do Congresso. Outro lugar que vc pode conhecer é a Pça Heliodoro Balbi, onde tem um museu e a bibloteca publica , recém reinaugurada e está linda.... isso se for isso que vc curte..se não, dá umas dicas que posso te indicar mais... ::prestessao::

Link para o comentário
  • Membros

Os passeios na selva (03 dias) vou fechar tudo pela agência, Hotel Ariau direto com eles só para passar o dia e nadar com os botos, além de conhecer a estrutura do hotel que dizem ser show.

 

Gosto de passeios mais culturais, dispenso luxo e só vou a este hotel por curiosidade por ser algo diferente no meio do amazonas, creio que deve ser algo único.

 

Comprei minha passagem de volta e acabei acrescentando mais 01 dia de viagem, então tenho quarta (noite), quinta e sexta livre... roteiro em manaus achei um mapa turístico muito bom nas informações:

https://maps.google.com.br/maps/ms?msid=216968073720280359762.0004a7ac0da60ba9e4bdd&msa=0&ll=-3.13561,-60.023224&spn=0.01022,0.01929

 

Quem sabe nestes dias consiga dar um pulo em Presidente ou em Novo Airão.

 

Valeu galera.

Link para o comentário
  • Membros

Olá mochileiros,

 

 

Estou indo para Manaus/Parintins em 14/06. Fico em Manaus de 15/06 até 24/06. Deois estarie em Parintins entre 25/06 até 01/07. Apesar de ficar uns 20 dias pela Amazônia, esse tempo será corrido, já que terei que administrá-lo com visita aos parentes que moram lá.

Estou na dúvida se faço pacote dos passeios por agência ou se compro quando estiver no porto. E estou querendo ir a Presidente Figueredo também.

Se alguém tiver alguma indicação de lugar ou pessoa confiável que trabalhe com passeios turísticos ficarei grata.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...