Ir para conteúdo

Cuba / Jamaica - Início de 2013!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olá cassia,

- gostamos muito de ficar nas casas de cubanos

- as passagens variam entorno de R$2.000 (ida e volta)

- cuba não exige visto e sim a "tarjeta turista" que pode ser comprada na hora do embarque ou nas embaixadas

- no minimo de 10 a 15 dias, com circuito báscio entre havana, santa clara e trinidad, podendo incluir viñales, algum cayo ou uma outra cidade do interior, como remédios.

- são muito receptivos (cuidado com isso de for sozinha e, principalmente, com os "jineteros"), ainda mais com brasileiros

confira o relato no link abaixo, qq dúvida a mais estamos aí...

boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Estou planejando ir à jamaica nas férias do meu trabalho, saindo do Rio no dia 29/mai/2013 e saindo de la em 15/jun.

Vamos planejar um mochilao em grupo? Tenho algumas humildes experiências com isso (mas nunca em forum), ja morei na Europa um ano e rodei muito por la. Claro que Jamaica é outra historia, outro universo mas, por esse mesmo motivo que sonho ir pra la.

 

Ja procurei passagens, mas nao comprei ainda. Estou esperando mais informaçoes sobre o melhor intinerario pq dai eu posso escolher o aeroporto de chegada e de saida melhor. Ida e volta estao em torno de 2400 e 2800. Às vezes elas caem pra 2200 (estou vendo todos os dias kkkkkk).

 

Gratidao, irmaos. Ahoo! Luz a todos! Espero que consigamos um grupo bem animado. O resto a vida vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pretendo ir à Jamaica entre 13 e 19 de Agosto deste ano, pela CopaAir, qual cidade seria indicada pra hospedagem e depois sair pra conhecer outras? Seria Negril, Montego Bay ou Ocho Rios? Tanto pelas praias, cultura, e preços mais leves, é claro... Quanto a locação de um veículo, é o mais indicado? Help me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...