Ir para conteúdo

acampamento em clubes


Posts Recomendados

  • Membros
Nossa! Fiquei com muita vontade de ir, mas não sei se vai dar. O Carnaval está muito perto e ainda estou muito enrolada. Não sei se terei tempo de comprar algumas coisas de acampamento que estão faltando. Não tenho nem gás para o lampião e o fogão.

Se eu for, irei para o mais calmo que você deu a dica e te aviso.

Beijos.

lá não precisa de lampiao pois tem energia eletrica vc leva um bocal com lampada ou entao uma luz de led que cola no teto da barraca e fogao tb nao acho necessario pois tem varios lugares pertos onde o PF é barato...

Link para o comentário
  • Membros
Então... tomei coragem e resolvi acampar no Carnaval. Vai ser minha primeira vez em alta temporada. Será que volto inteira?

 

 

volta sim rsrs vc vai sozinha? nao vai levar uma parceira não? assim sozinha eu nao me arrisco nao ainda mais carnaval é uma epoca q todos enchem a cara e nao sabe o limite de parar com as brincadeira...aconselho a vc ir com alguem...

Link para o comentário
  • Membros

Sempre viajo acompanhada. Mas, acho que não vai rolar acampamento desta vez no Rio. A previsão de chuva inclui a Região dos Lagos. Deu chuva no Rio para o Carnaval todo. Minha barraca não aguenta chuva. Eu tinha uma barraca mais forte, sabe aquelas de lona e armação de ferro? Pois é! Acontece que, eu troquei a barraca por uma dessas super leves , pois meu ombro não aguentava mais carregar tanto peso. No entanto, esta barraca não suporta nem vento nem chuva. A barraca anterior era ótima. A única coisa contra era o peso dela, pois havia outras coisas pra carregar, e como eu malho, a barraca sempre sobrava pra mim. Além da minha mochila, é claro!

Eu até comprei um gazebo (pois, iria de carona) para cozinhar fora do sol e colocar uma mesa pra jogar buraco, mas mesmo que eu coloque encima da barraca para nos proteger da chuva, não vou conseguir aproveitar do lugar. Vou ficar com um espaço a menos, e com chuva vou cozinhar (sem o gazebo) aonde? Além de que, não vai dar pra sair da barraca. Assim vai ser só sexo o Carnaval todo.

::lol4::

Link para o comentário
  • Membros

Hehehe a gente ta colocando o pé na estrada hj a noite pois nao confiamos muito na previsao se chegar domingo e estiver chovendo ainda a gente vem embora, creio q tenha so chuva passageira pois em varios bairros nao esta chovendo ainda. E quanto ao sexo rs sempre é ótimo em qualquer tempo, a barraca ja atrai p essas coisas na calada da noite. :lol:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Nunca acampei em clubes, mas não quero mais passar por aquelas dificuldades ao tomar banho ou ir ao banheiro. Então, resolvi fazer meu primeiro Camping-tour. No entanto, nunca acampei desse jeito. É preciso fazer reserva? Qual o melhor lugar para se colocar a barraca dentro desses clubes?

::sos::

 

Escolha o local mais alto que puder, pois se chover nao vai empoçar agua. Procure local plano.... e gramado para nao juntar lama debaixo da barraca. Leve algum material isolante para nao pegar friagem nas costas. Monte a porta para o lado mais estrategico e as janelas(mosquiteiro) no sentido onde passa o vento.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...