Ir para conteúdo

Trilhas de SP - 40 trilhas, quem topa??


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi, Camila!!!

 

Sim, faremos a trilha do Pai Zé novamente...

 

E segue abaixo link do meu relato da viagem pra Trilha do Garcêz, em Paraitinga...se quiser ver, também tem o da Pirapitinga (achei essa trilha melhor...).

 

e-a-viagem-nao-para-trilha-do-garcez-em-s-luis-do-paraitinga-t73235.html?hilit=trilha%20do%20garc%C3%AAz#p776387

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Pedro! Entao, não sou de sp...mas irei postando as trilhas que for fazer aqui, dai vc estará convidado ;D bj

 

Paschoalini legal isso! Poder respirar o ar puro, sentir o vento no rosto e o canto dos animais é demais!! ^^

 

Guilherme: poxa, não consegui ir na trilha.../= mas quero ainda! Eu li seu relato, muito bom! Vai me ajudar bastante!

 

Letszm: opa, é só ficar ligada aqui no tópico!! ;D

 

Junior: ;D anotado!!

 

Miguel: Eu suuuuper topo!! Ainda não consegui fazer a trilha de São Luiz por causa das chuvas (todo dia uma tempestade) dai fica dificil...mas creio que lá pelo dia 7 de abril já estará melhor (aparentemente está melhorando...) mas vamos manter contato!!

 

P.S.: ainda não consegui fazer nenhuma trilha do passaporte, começo do ano tá super corrido e as chuvas não param (com mtos raios etc), entao fica super chato fazer trilha né? Mas pretendo começar em abril, se as chuvas melhorarem ;D dai aviso vcs aqui! Fiquem ligados no tópico, pq falar com cada um fica difícil /=

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...