Ir para conteúdo

Europa de carro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bruno,

 

Se você colocar no site da avis internacional você consegue alugar da mesma forma, é só colocar o local na Alemanha onde você pretende pegar.

Olhas as opções da sixt.com (já aluguei lá na Alemanha), Europcar, triffty. Pode ser que em uma delas você encontre também!

 

Tentei estes sites e não encontrei :(

O que achei mais engraçado foi que no próprio site da avis internacional(.com) não tem o porsche para alugar, apenas no alemão(avis.de).

Será que eles não alugam para estrangeiro este tipo de carro?

 

Anyway.. vou tentar algo no Porsche Travel Club, vi este relato aqui e fiquei louco para ir:

http://autoentusiastas.blogspot.com.br/2009/10/porsche-travel-club.html

Link para o comentário
  • Membros

Eh... Eu vi que no site da avis.de tinha, no outro de fato não aparece. Mas isso, normalmente eles não tem esses carros em todas as cidades, é como um aluguel especial.

Até pesquisei aqui para você, num site que reúne várias locadoras, mas também não apareceu o Porsche.

 

Essa do Porsche Travel Club deve ser uma boa experiência... Dei uma olhada no site: http://www.porsche.com/germany/sportandevents/travelclub/tours/alpinetour/

Fica a partir de 2.000 euros. O que não é nada tão barato! Mas já que você quer um Porsche né. Na Europa, existe muitos lugares onde você consegue dar uma ou duas voltas de autodromo, com Porsche, Ferrari e Lamborghini. Fica uns 100 euros pelas voltas! De repente possa matar sua vontade assim, e alugar um BMW para rodar a Alemanha inteira =)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, olha eu aqui com mais uma duvida....

 

Tenho um GPS T700 da Apontador, se eu atualizar os mapas da Europa ele funcionara adequadamente lá? Vocês podem dizer, porque você não aluga um lá, já tentei com 3 locadoras e nenhuma delas tem os mapas de todos os países que irei percorrer (Portugal, Espanha, França, Itália e Mônaco).

 

Mais uma vez obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Joyc e demais

 

Estou em Estocolmo e parto para Oslo amanhã e no dia 14 para Geirander.

 

Aí começam as minhas dúvidas.

 

Estou com carro de pneus normais e pretendia pegar a RV55, passando em Lom, depois a RV 15 e a RV 63 para chegar a Geirander.

 

Mas parece que ainda tem partes fechadas.

 

Será que até dia 14 já estarão abertas? Neste caso o carro com pneus normais passa tranquilo?

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, estava com dúvida sobre a documentação necessária para dirigir na Alemanha e como vi que muitos perguntam sobre isso, encontrei as regras sobre a documentação necessária no site do Consulado:

http://frankfurt.itamaraty.gov.br/pt-br/carteiras_de_motorista:_informacoes_sobre_a_validade_no_brasil_e_na_alemanha.xml

 

Em resumo, o turista brasileiro que estiver em viagem até 180 dias, na Alemanha somente precisa de habilitação nacional brasileira acompanhada de uma tradução juramentada para o alemão ou de uma habilitação brasileira internacional (Permissão Internacional para Dirigir – PID).

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal, vou alugar o carro em um único dia que visitarei a Toscana "San Gimignano/Volterra/Pisa/Lucca/Vinci" com base em Florença, que conhecerei em outro dia.

 

Fiz uma pesquisa e achei o aluguel mais o seguro total sempre em um Fiat/Panda 1.2 por:

 

SixTi = 48 euros

Hertz = 54 euros

Thrifity, Maggiore e Europcar = 60 euros.

 

Será que consigo um preço melhor? O que vocês indicam?

 

 

 

Segue o meu roteiro pra conhecimento de vocês:

 

18-dias-paris-italia-alpes-t87771.html#p889525

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde `a todos!

Somos novos no site e, desde ja, queremos agradecer as colaboracoes! Todas as dicas, relatos e roteiros estao sendo decisivas para planejar a nossa viagem a Europa, em fevereiro/2014.

Algumas d'uvidas persistem, contudo.

Meu namorado est'a trabalhando no Sul da It'alia, h'a dois meses, e vou encontra-lo em fevereiro. Em razao da passagem promocional ( BRASIL - ITALIA - $790 + taxa), iremos nos encontrar em Milao. Aproveitando os dias que ele conseguiu de f'erias (5) resolvemos aproveitar um pouco a regiao norte. Iremos de trem noturno at'e Paris, onde passaremos 5 dias e seguimos para o sul da Ita'ia, tendo como base a cidade de Bari (onde ele esta). L'a, ficaremos 25 dias conhecendo a regiao.

Com esse breve relato, pergunto:

 

1. Na Franca, planejamos alugar um carro durante um dia, para conhecer os jardins de monet e o litoral frances. Mas, at[e agora, achamos carissimos os alugueis (os dois tem 24 anos, o que eleva bastante o valor...). Voces tem alguma dica de aluguel de caro para apenas um dia?

 

2. No sul da Italia, o mesmo problema: aluguel de carro caro. A principio, pesquisamos o aluguel de carro para 15 dias = $550. Considerando o valor alto, comecamos a pesquisar o aluguel do carro somente para os finais de semana (sexta - segunda)...o que aumentou ainda mais o valor do aluguel. Alguma sugestao?

 

3. Por fim, n'os gostariamos muito de conhecer Capri e a Costa Amalfitana....mas enfrentaremos o inverno (o que 'e otimo, tambem) hehehehe. Vale a pena conhecer esses destinos no inverno ou, de fato, essas sao atracoes que devem ser aproveitadas no verao?

 

Peco desculpas pela acentua;cao...meu teclado esta desconfigurado.

 

Muito obrigada pela atencao de todos!

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...