Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ae galera, sou novim novim nesse fórum e em brasília (cheguei faz nem uma semana, sou do ceará). Nunca fiz trekking na minha vida (ou pelo menos o que eu entendo como trekking), mas sempre tive muita vontade de fazer. Queria ajuda de vocês em dois sentidos...

Poderiam me indicar algum grupo de trekking aqui em brasília que esteja razoavelmente aberto para um pato no assunto? Digo dessa forma, porque tanto existem alguns grupos que são tão grandes e tão abertos que num dá pra vc conhecer uma galera que lhe acolha e faça algumas amizades, como existem aqueles grupos que acabam sendo mais fechados também...

A segunda ajuda é: eu queria começar essas caminhadas, mas ultimamente tenho tido um gosto especial pelos começos moderados, porque tendem a ser mais duradouros. Então gostaria de não gastar muito no começo sem perder belas vistas e boas experiências, é possível? O que vocês aconselham para mim, marinheiro de primeira viagem? Que trilhas, que percursos, que distância, onde fica...

Se acharem que o assunto pode desvirtuar o tema do tópico, poderiam me ajudar por mensagem privada ou e-mail?

Abração!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Valeu, Fabio. Final de semana que vem vou fazer a trilha do Sertão Zen. (:

Isso aí Luiza, e qd voltar não esqueça de nos contar aqui como foi sua aventura.

 

No final eu nem fiz o Sertão Zen! A gente tava sem GPS e depois de ler alguns relatos de pessoas que tiveram dificuldade de se localizar na trilha, eu desisti, mesmo tendo um amigo de Alto Paraíso que ia comigo e que me garantiu que não ia se perder, hehehe. Vamos comprar um GPS e no fim de semana do dia 15 de abril (acho que isso), vamos voltar lá pra fazer essa trilha. Dessa vez, fique só nas trilhas do Parque, tudo lindo demaaaais!!!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...