Ir para conteúdo

Primeira viagem para Buenos Aires Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!!!

Sou super nova no site e tbem na questão de viagens, hehehe

Comecei a viajar ano passado sozinha e agora gostaria muito de ir Para Buenos Aires e Barilhoche no mês de julho de 2013. Bom, como já disse, vou sozinha e nunca viajei para fora do Brasil, então, gostaria da ajuda de vcs. Quero muito ir pra Barilhoche mas não sei como chegar lá, se é melhor ir de ônibus, avião. Gostaria de saber sobre preços, roupas de aluguel, hostel em Barilhoce e mais..

Quem puder me dar algumas dicas, eu agradeço bastante.

 

Abraços

 

Kelly

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá Kelly,

 

se ainda não compraste passagens o mais econômico será que tires passagens aéreos de Natal ate Bariloche com Stop em Buenos Aires. Podes fazer isso com Aerolineas Argentinas ou com a LAN selecionado múltiplos destinos.

Pela Aerolineas o trecho dentro de Brasil será feito pela GOL, e no caso da LAN pela TAM.

 

Pelas tuas duvidas iniciais posso te dizer que tem muitos lugares para alugar roupas em Bariloche, mas deves ter claro que vai precisar, porque algumas coisas já podes ter, ou poderás comprar, mesmo que morando em Natal (lindíssimo lugar) sei que não deves ter muita roupa de abrigo, rsrs.

Os preços de aluguel de roupa normalmente estão disponíveis a partir de Maio.

 

Hostel também tem muitos mas e bom ir reservando algum desde agora. Logo, logo aquela cidade lota naquela época.

 

Entre e veja o tópico www.mochileiros.com/bariloche-perguntas ... -1695.html e vai ate a pagina 60 ou mais atrais, que e o final de Junho de 2012. Leia a partir de ai que vai ganhar muita info do inverno passado.

Logo, posta ai todas tuas duvidas.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie, Muito obrigada pela informação. Mas aqui, vou viajar pela gol e já estou com as passagens, sabe como façõ pra comprar a passagem de ônibus, pois to achando muito caro ir de avião para Bariloche. Tentei ver em alguns sites mas até então dizem que as datas não estão disponíveis ainda. Sabe me dizer algo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...