Ir para conteúdo

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal que está perguntando de como sair do aeroporto e ir ao Termini!!!!

Quando fui ano passado peguei um ônibus executivo que sai do aeroporto e para no Termini. Ele faz o caminho inverso também, pra quem for do Termini ao Aeroporto. Voce compra na hora o ticket, os guiches são na frente da saída que leva aos ônibus! Tem mais de uma 'agência', mas todas estacionam no Termini!! Se não me enago foi uns 8/10 euros o ônibus!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal.

Chegarei á Roma dia 21 à noite e sairei dia 24 às 18:05 da Termini (eu e minha mãe). Vou postar meu "rascunho de roteiro" e gostaria de opiniões. Tenho que considerar que já estaremos quase no final da viagem e minha mãe já estará cansada.

 

primeiro dia (inteiro)

. Coliseu

. Arco de Constantino

. Palatino

. Foro Romano

. Monumento a Vitor Emanuel/Piazza Venezia (se der)

. Museu Capitolini

. Piazza Navona

. Jantar em Trastevere

 

segundo dia (inteiro)

. vaticano

. Piazza San Pietro, capela Sistina e Basílica de San Pietro

 

terceiro dia (meu trem sai da Termini às 18:05)

. Fontana di trevi

. Piazza Spagna

. Escadaria Espanhola

. Pantheon

 

Acham que está bem distribuído? No dia do Vaticano ou no terceiro dia, queria ficar um pouco livre à tardinha para visitar algum mercado de rua, lojas... será que dá?

marleneemara

Link para o comentário
  • Membros
Olá, pessoal!

Qual a maneira mais fácil de ir da Estação Central de Milão para o aeroporto Malpensa? Será que tem alguma linha direta de metrô? Estarei chegando de Firenze e voltando para o Brasil por Milão.

 

Na Milano Centrale vc pode comprar direto da máquina a passagem para Malpensa. Demora em torno de 50 min o trecho (lah vc ve os horários e o tempo estimado de viagem) e custa 10 euros.

 

Se eu não estiver errado, todos os trens que vão para Malpensa partem da plataforma 3. Não esquece de validar o bilhete na maquina de validação antes de embarcar.

Link para o comentário
  • Membros

Hoje fui visitar a galeria borghese e dei com a cara na porta, só tinha ingresso para a Terça.... ::essa:: .... O pior é que comprei o Roma pass para usar lá só que não vai dar, pois o ultimo dia do cartão é na segunda.

Fica a dica, para quem pretende ir na galeria e tem restrição de horário é bom entrar no site da galeria e fazer uma reserva.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...