Ir para conteúdo

Alguém sabe a média do preço dos Campings na Praia do Sono?


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá! Pena que ninguém viu suas perguntas, espero que tenha dado certo. É que há um tópico de perguntas e respostas sobre a praia do sono, que é mais movimentado, talvez lá você tivesse conseguido respostas. De qualquer forma, vou responder, caso você ainda precise ou para qualquer outra pessoa.

Preços de camping: estava variando de 10 a 25, acho, mas aumentou em dezembro. O mínimo passou a ser 15. Talvez fora dos feriados consiga alguns por 10 reais.

Não posso dar certeza sobre os Pf, pois sempre levo tudo para cozinhar, mas no tópico que citei tem várias pessoas dizendo os valores.

Dizem que a trilha é moderada e que dá para fazer tranquilo, mas digo que depende muito do peso e da condição física. Eu acho cansativa e com o peso que levo torna a trilha muito difícil para mim. O barco custa 50 reais, leva duas pessoas mais as bagagens de cada um. Uma opção é, caso na volta o peso esteja menor, economizar fazendo a trilha. Mas na última vez fiz dessa forma e me arrependi de não ter pego o barco mesmo. É caro, mas acaba se tornando um passeio. Sempre penso que se não estivesse com tanto peso, faria a trilha bem mais de boa.

Quanto a agendar, acho difícil, pois não é fácil pegar sinal de celular lá. Se for um feriado e a pessoa pretender ir no meio desse ou na tarde da véspera, fica com menos opções de espaços, mas chegar ao ponto de não haver, acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...