Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou embarcando para Paris na próxima semana e estou bastante ansioso e com algumas dúvidas.. Vamos lá

Eu já estou com a reserva do apartamento completamente paga durante toda a estada feita pela HouseTrip, ingressos para passeios comprados, Seguro Saúde/Viagem feito pela Allianz Assistance, Passagem de volta (OBRIGATORIO rs), 1300 Euros e um cartão internacional. Terei algum problema na imigração? Como é a imigração em Paris?

Assim que chegar lá volto aqui para contar :)

 

E se alguém puder dá algumas dicas sobre Paris agradeço bastante

Link para o comentário
  • Membros

Opa tudo bem?

 

Cara também estou indo para Paris semana que vem para ser mais preciso dia 15. Estou nos finalmentes da viagem. Acredito que a grana que voce está levando é o suficiente uma vez que voce não exagerar em compras, lembranças e coisas do tipo.

 

Tenho alguns amigos que ja foram para lá e me disseram que vale muito apena, comprar aquele museum pass , voce vai em várias atrações de Paris pagando um valor total já fiz as contas e da para economizar uma graninha.

 

Se voce tiver seu roteiro bem definido, vai ser uma maravilha, pelo menos estou com esse pensamento uma vez que ja fiz o meu roteiro.

 

Tenho algumas duvidas e não sei se voce ja teve essa decisão.

Chegada no aeroporta Charles de Gaulle, como chegar até paris? Taxi, Onibus ou encarar o trem? Ja teve alguma decisão em relação a isso?

 

La vou utilizar o metro e o RER, qual a melhor compra? Acho que as informações em relação a isso é um pouco confusa, até o final desta semana vou pesquisar bastante sobre esses 2 pontos.

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
  • Membros

Não acredito que você tenha nenhum problema na imigração. O importante é ter toda documentação e ficar bem tranquila quando for responder. Vc irá amar Paris... não é o maior destino turístico do mundo por acaso.

 

Dá pra ir do Charles de Gaulle às estações centrais, de trem, Ônibus, etc. São várias opções...

 

Boa Viagem!

Link para o comentário
  • Membros
Opa tudo bem?

 

Cara também estou indo para Paris semana que vem para ser mais preciso dia 15. Estou nos finalmentes da viagem. Acredito que a grana que voce está levando é o suficiente uma vez que voce não exagerar em compras, lembranças e coisas do tipo.

 

Tenho alguns amigos que ja foram para lá e me disseram que vale muito apena, comprar aquele museum pass , voce vai em várias atrações de Paris pagando um valor total já fiz as contas e da para economizar uma graninha.

 

Se voce tiver seu roteiro bem definido, vai ser uma maravilha, pelo menos estou com esse pensamento uma vez que ja fiz o meu roteiro.

 

Tenho algumas duvidas e não sei se voce ja teve essa decisão.

Chegada no aeroporta Charles de Gaulle, como chegar até paris? Taxi, Onibus ou encarar o trem? Ja teve alguma decisão em relação a isso?

 

La vou utilizar o metro e o RER, qual a melhor compra? Acho que as informações em relação a isso é um pouco confusa, até o final desta semana vou pesquisar bastante sobre esses 2 pontos.

 

Abraços e boa sorte!

 

Obrigado pessoal por tirar minhas dúvidas ::Ksimno::

 

Opa, viajo dia 15 também! Saio de Recife para GRU e de lá vou pra CDG pela TAM! Quem sabe nos encontramos por lá hehehe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...