Ir para conteúdo

Trilhas de SP - 40 trilhas, quem topa??


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa pessoal, sou de Jundiaí, acabei de fazer o pedido do Passaporte do Trilhas de SP, estou interessado em fazer as trilhas do projeto, não tenho experiência alguma em trekking mas disposição e energia de sobra, faço outros esportes então fisico não é o problema, decidi começar pelo projeto para adquirir experiência e claro, conhecer novos lugares e pessoas, vou ficar de olho no tópico, contem comigo como parceiro para as trilhas.

 

Facebook: http://www.facebook.com/willian.moreira.35

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galerinha, quem quiser se juntar ao nosso grupo no facebook, peça pra ser incluído no Nação Trilheira (link abaixo).

Nossa próxima viagem será dia 20 de abrilk para Socorro, para fazermos a Tirolesa Voadora.

 

https://www.facebook.com/groups/284654088293780/

 

P.S. a única "exigência" que fazemos é participação ativa no grupo, principalmente nas viagens e passeios da galera. Quem não a tiver, poderá ser excluído do grupo por falta de participação, ok??

Link para o comentário
  • Membros
Segundo o site climatempo nao há previsao de chuva nesse domingo em Sao Luis do Paraitinga.

 

Vamos então ?

 

Vixi, não vai dar esse final de semana pra mim D: tenho mil coisas de família /=

Quem sabe final de semana que vem? Vamos ficar ligados na previsão do tempo :)

 

Bruno: Seja bem-vindo :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...