Ir para conteúdo

América Central-26 dias mochilando(Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El salvador e Guatemala)


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Mauricio!

 

Obrigada pelo relato! Com certeza vai ajudar muita gente!

Uma coisinha, você poderia dizer qual a média de custo diário (em usd ou reais) nos países que você foi? Ou então o custo total da viagem? Não precisa nada muito detalhado! :)

Só pra ter uma idéia mesmo!

 

Abraço!

 

 

Oi Manoela primeiramente desculpa a demora, dei uma sumida do site...

Bom eu posso dizer sim, a viagem toda ficou 6 mil reais por 26 dias.....(a minha mae me pagou o seguro viagem de presente rsrsrs)

enfim foram 1500 de passagem ate la paguei 600 de passagem ida volta flores....gastei 500 reais em camisas de futebol(sou colecionador), e perto de 500 nos transportes terrestres q fiz la...

o resto me virem com 3 mil em 26 dias...acho q dormindo em alberg, vc vira se mto bem com 100 reais por dia ....

algo mais quer saber?so perguntar viu

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, como foi a questão dos vistos para esses países?

 

 

Fala ai tudo bem?

Em nenhum dos 6 paises que visitei precisou de vistos.Honduras n precisa mais.Sossegado, só passaporte memso e vacina contr a febre amarela valida por no maximo antecedencia de 10 anos..

Se vc for a belize(eu n fui) parece q precisa, mas enfim rsrss

é isso qq duvida so perguntar

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Mauricio!

 

Obrigada pelo relato! Com certeza vai ajudar muita gente!

Uma coisinha, você poderia dizer qual a média de custo diário (em usd ou reais) nos países que você foi? Ou então o custo total da viagem? Não precisa nada muito detalhado! :)

Só pra ter uma idéia mesmo!

 

Abraço!

 

 

Oi Manoela primeiramente desculpa a demora, dei uma sumida do site...

Bom eu posso dizer sim, a viagem toda ficou 6 mil reais por 26 dias.....(a minha mae me pagou o seguro viagem de presente rsrsrs)

enfim foram 1500 de passagem ate la paguei 600 de passagem ida volta flores....gastei 500 reais em camisas de futebol(sou colecionador), e perto de 500 nos transportes terrestres q fiz la...

o resto me virem com 3 mil em 26 dias...acho q dormindo em alberg, vc vira se mto bem com 100 reais por dia ....

algo mais quer saber?so perguntar viu

bjs

 

Muito obrigada pela ajuda, Maurício!

 

Estou calculando 50usd por dia, pelo jeito vai dar :)

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...