Ir para conteúdo

PRECISO DE AJUDA! ROTEIRO: RECIFE/PG/MARAGOGI/JP ABRIL 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Há dias tenho lido muitos relatos referente ao passeio que pretendo fazer. Porém, por mais que eu leia, continuo com muitas dúvidas :roll:

Gostaria muito que me ajudassem, minha viagem está próxima, mas ainda sim, acho que dá tempo de obter algumas orientações de vcs. Por favor!

 

CONSIDERAÇÃO: Vou alugar um carro em Recife, estou com criança de colo acho mais confortável. (4 PESSOAS)

 

Não tenho uma formulação adequada de roteiro, mas fiz da seguinte forma:

(13 dias de viagem)

 

21/04

Chegada em Recife, por volta das 12:30 hrs =) Não tenho noção do que fazer no restante da tarde, tinha pensado em ir no Veneza Walter Park, mas li por aqui que não vale a pena. Vou ficar somente 1 dia em Recife, e tb não fechei hotel por lá, se souberem de algum mais em conta, por favor me falem.

 

PS: Como vou locar carro, em alguns relatos falam que a sinalização é péssima para ir para PG. Será que é tão ruim assim?

 

22/04 (4 dias)

Chegada em Porto de Galinhas por volta das 13:00 ou 14:00 hrs

Praia de Porto de Galinhas (Talvez deixo para curtir o hotel mesmo).

 

23/04

Praia de Carneiros/ Calhetas =) Tem como ir de carro normal, tem fácil acesso?

Não estou colocando muitas praias para visitar no mesmo dia, pelo fato de estar com criança. Aí já viu né, fica mto cansativo ::putz:: !

Tem alguma outra sugestão do que posso fazer no dia?

 

24/04

Praia de Muro Alto

Cabo de Santo Agostinho

Tbm tem fácil acesso de carro?

 

25/04

Escolhi esse dia para fazer o passeio ás piscinas naturais por causa da maré estará 0.1

E o restante do dia voltar a Recife/Olinda se possível para conhecer alguns lugares. Será que dá?

 

26/04 (4 dias)

Chegada em Maragogi á tarde.=) Creio que dá para conhecer somente o lugarejo em si.

 

27/04

Passeio ás piscinas naturais (Estou feliz a maré estará 0.0 e lua cheia) :D (Falam tanto sobre isso).

OBS: Optei em ir para Taoca, já que falam que as Galés ficam mais cheias e é a mesma coisa. Oque sugerem é melhor mesmo, ou seria melhor ir nas duas?

Restante do dia sem opção, tem alguma sugestão?

 

28/04

São Miguel dos Milagres

Praia do Toque

:?: FALTA COMPLETAR

 

29/04

City tour em Maceió ( Continuo a frizar... Vou de carro, é tranquilo localizar as praias por lá. Alguma sugestão de qual a melhor?)

 

30/04 (4 dias)

Chegada em JP: Pretendo ir de ônibus, já que devolverei o carro em Recife.

A intenção é locar carro novamente para locomoção aos pontos turísticos/praias e tal... é viável? Compensa ou não?

 

01/05

Talvez Picãozinho, a maré estará 0.5 ás 15:06 hrs, acho que nem vai dá.

Se não der pretendo fazer litoral norte( Intermares/Bessa/ Conhecer a Fortaleza e Jacaré)

Melhor de carro? Achei no site de compra coletiva esse passeio por 61,00 p/p será que é melhor?

:?:SEM MTA IDEIA, ME AJUDEM!

 

02/05

Passeio à Pipa- RN =) De carro, fácil acesso?

 

03/05

Litoral Sul =) Falam mto sobre fazer esse passeio de Buggy, será que é bom mesmo?

:?:

 

04/05

De volta para casa.

 

Bom então é isso pessoal, várias coisas na cabeça, e com muita expectativa que dê certo! Conto mesmo com a ajuda de vcs, por favor se virem que devo mudar algo, sugestões, algum lugar legal que deixei de mencionar que merece ser visto, me dê um toque.

 

Abraço! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal!

 

Há dias tenho lido muitos relatos referente ao passeio que pretendo fazer. Porém, por mais que eu leia, continuo com muitas dúvidas :roll:

Gostaria muito que me ajudassem, minha viagem está próxima, mas ainda sim, acho que dá tempo de obter algumas orientações de vcs. Por favor!

 

CONSIDERAÇÃO: Vou alugar um carro em Recife, estou com criança de colo acho mais confortável. (4 PESSOAS)

 

Não tenho uma formulação adequada de roteiro, mas fiz da seguinte forma:

(13 dias de viagem)

 

21/04

Chegada em Recife, por volta das 12:30 hrs =) Não tenho noção do que fazer no restante da tarde, tinha pensado em ir no Veneza Walter Park, mas li por aqui que não vale a pena. Vou ficar somente 1 dia em Recife, e tb não fechei hotel por lá, se souberem de algum mais em conta, por favor me falem.

 

PS: Como vou locar carro, em alguns relatos falam que a sinalização é péssima para ir para PG. Será que é tão ruim assim?

 

22/04 (4 dias)

Chegada em Porto de Galinhas por volta das 13:00 ou 14:00 hrs

Praia de Porto de Galinhas (Talvez deixo para curtir o hotel mesmo).

 

23/04

Praia de Carneiros/ Calhetas =) Tem como ir de carro normal, tem fácil acesso?

Não estou colocando muitas praias para visitar no mesmo dia, pelo fato de estar com criança. Aí já viu né, fica mto cansativo ::putz:: !

Tem alguma outra sugestão do que posso fazer no dia?

 

24/04

Praia de Muro Alto

Cabo de Santo Agostinho

Tbm tem fácil acesso de carro?

 

25/04

Escolhi esse dia para fazer o passeio ás piscinas naturais por causa da maré estará 0.1

E o restante do dia voltar a Recife/Olinda se possível para conhecer alguns lugares. Será que dá?

 

26/04 (4 dias)

Chegada em Maragogi á tarde.=) Creio que dá para conhecer somente o lugarejo em si.

 

27/04

Passeio ás piscinas naturais (Estou feliz a maré estará 0.0 e lua cheia) :D (Falam tanto sobre isso).

OBS: Optei em ir para Taoca, já que falam que as Galés ficam mais cheias e é a mesma coisa. Oque sugerem é melhor mesmo, ou seria melhor ir nas duas?

Restante do dia sem opção, tem alguma sugestão?

 

28/04

São Miguel dos Milagres

Praia do Toque

:?: FALTA COMPLETAR

 

29/04

City tour em Maceió ( Continuo a frizar... Vou de carro, é tranquilo localizar as praias por lá. Alguma sugestão de qual a melhor?)

 

30/04 (4 dias)

Chegada em JP: Pretendo ir de ônibus, já que devolverei o carro em Recife.

A intenção é locar carro novamente para locomoção aos pontos turísticos/praias e tal... é viável? Compensa ou não?

 

01/05

Talvez Picãozinho, a maré estará 0.5 ás 15:06 hrs, acho que nem vai dá.

Se não der pretendo fazer litoral norte( Intermares/Bessa/ Conhecer a Fortaleza e Jacaré)

Melhor de carro? Achei no site de compra coletiva esse passeio por 61,00 p/p será que é melhor?

:?:SEM MTA IDEIA, ME AJUDEM!

 

02/05

Passeio à Pipa- RN =) De carro, fácil acesso?

 

03/05

Litoral Sul =) Falam mto sobre fazer esse passeio de Buggy, será que é bom mesmo?

:?:

 

04/05

De volta para casa.

 

Bom então é isso pessoal, várias coisas na cabeça, e com muita expectativa que dê certo! Conto mesmo com a ajuda de vcs, por favor se virem que devo mudar algo, sugestões, algum lugar legal que deixei de mencionar que merece ser visto, me dê um toque.

 

Abraço! ::otemo::

 

oi kelly tudo bom,sou de Recife,indico que no dia que vier vá a olinda,lá você poderá comer uma bela tapioca,acarajé,caipfrutas,e vai apreciar a bela vista de Recife,a noite pode dar uma volta pelo marco zero no centro do Recife.qualquer duvida,estou aqui pra dar umas dicas.

hostels baratos:

http://www.hostelboaviagem.com.br/-hostel em boa viagem

http://www.alberguedeolinda.com.br/-olinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Angela! Que bom que vc apareceu rs. Então, no dia que eu chegar pensei em ir no Ins. Ricardo Brennand, e desses 4 dias que irei ficar em PG tirar 1 deles para visitar melhor Recife/Olinda. Quanto ao Hostel, pretendo fechar com o Boa Viagem, realmente o preço ta mais em conta, obrigada pela indicação.

E me diz uma coisa, estou preocupada mesmo é quanto a sinalização para me descolar entre as cidades, vc sabe se é tão ruim assim, vou estar de carro, será que irei passar muito aperto? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Eu sou de Brasilia e moro em Recife a 5 anos. 2 dicas: Os Hotéis de Piedade( praia coladinha com Boa Viagem) são tão bons quanto os de Boa viagem, e os preços são melhores. Os aristas quando vem fazer shows aqui se hospedam sempre em Piedade. Ex Shelton In, Golden Beach). A outra dica é: Existe uma praia muito bonita e pouco povoada bem perto de Recife. È a praia de Xaréu. Para chegar lá você precisa pegar a PONTE DO PAIVA (que também é uma vista linda) e é só seguir a pista, parar no mirante, tirar fotos e perguntar como se chega na praia...É um paraíso que os turistas não conhecem. Vale muito a pena. ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...