Ir para conteúdo

PERU VIA ACRE DE MOTO (6 A 17 JULHO/2013) ROTA DO BARROCO ANDINO E FITZCARRALDO


Posts Recomendados

  • Membros
olá GIACOME,

sobre esse roteiro ñ tenho muito q dizer, mas sobre as comidas baratas posso afirmar que a melhor opção para uma boa refeição são os "menu turistico" ou "familiar" que varia de 3 a 20 soles e consiste em: entrada (empanada, bolinho de mandioca, salada ou pisco sour) + sopa (achei a criolla ou a quinua as melhores) e prato principal (espaguete, bife, locro, lomo salteado e alpaca) e alguns ainda tem refresco/chicha morada e sobremesa. p.ex: uns do que voltamos foi o don pimento (acho q na calle educandas, bem na esquina), lá são 8 soles. por 3 soles só achei na calle tallamayo, mas ñ comi.... tem alguns por 15 soles indo pela plateros ou por 20 nos restaurantes da praça de armas

boas viagens!!

 

 

Valeuzasso pelas dicas! vou seguí-las com certeza;

 

vou procurar o endereço e deixar marcado no meu roteiro

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, que interessante então heim? vou tentar fazer o down dele já; vou pra facul daqui a pouco e de lá eu te passo o link para o filme Fitz,ok?

quanto ao Rolando, será que ele pode estar fazendo por conta própria? é possível

estou querendo conhecer La Puerta de Hayu Marca, em Puno; acho que vai dar certo;

abraços

 

Ok, manda sim por favor!

Possível é, mas não acredito que seja. O Rolando era bem envolvido com os negócios da familia. Ficamos no hostel tambo que tb é deles e era ele quem passava as madrugadas na recepção jogando Age of Empires pq estavam sem recepcionista. Vai ver arrumaram e ele voltou p/ a agencia. Tu mandou o e-mail pra Edith?

Pois é , dizem que se tem alguma coisa que compensa em Puno é Hayru Marca e a ilha Amantani. Eu não conheço nenhuma das duas, mas quem sabe em outra oportunidade, com mais tempo. Em Tiwahanaco tem uma porta beeeem parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal; infelizmente vou ter que mudar meus planos;; vou viajar com a esposa, também é o sonho dela esta viagem, mas estou deixando a moto e indo de carro; fiquei preocupado com ela, principalmente em virtude da garupa da Hornet não ser muito boa e esta época do ano ser muito frio; a pedido dela irei de carro; mas surgiu a oportunidade de uma viagem legal de moto: cacoal - Nobres-MT; acho que vai dar certo; mas continuo aceitando sugestões neste tópico;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Beleza,

 

já te envio; no meu plano de gastos está previsto 4000,00 reais o casal; contando que vou de carro, saindo do interior de Rondônia;

Pretendo ir até Puno e conhecer La Puerta Huary Marca; por isso vou de carro; desisti da moto em função da esposa; achei muito pesado para ela, tendo em vista que minha moto é uma Hornet (ruim de garupa)

 

Quando chegar é claro que posto os gastos

 

Um grande abraço

 

Rômulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, atualizando o post;

 

como vou de carro, pretendo ir a Puno, passando pela Ruta Del Sol; chegando em Puno, pretendo aproveitar para ir à Puerta Hayu Marca; alguém tem alguma informação? sei que não tem muitos pacotes turísticos para lá; alguém sabe de algo relevante, tipo distância, perigos, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...