Ir para conteúdo

Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Sugaree

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Depois de curtir o carnaval em Recife/Olinda fui conhecer Porto de Galinhas.

 

Efetuei a reserva antecipadamente no Hostel La Rocca - http://www.hostelinportodegalinhas.com - em um quarto somente para duas pessoas com ar-condicionado e banheiro privativo no valor de 140,00 a diária, sendo que necessitamos fazer um pagamento de 50% antecipado através de depósito bancário.

Todavia, para nossa surpresa quando chegamos lá, na 4afeira de cinzas, a nossa reserva não existia! Sorte que efetuamos a reserva através de email e levamos impresso. Como o hostel estava lotado eles providenciaram para nós uma noite na pousada ao lado - Pousada Beija-Flores - sendo que arcaram com o custo daquela diária.

No outro dia retornamos ao hostel, todavia, no nosso quarto o chuveiro só tinha água fria, pois a fiação do chuveiro eletrico estava estragada. Precisei conversar com três pessoas do hostel até conseguir que eles trocassem a gente de quarto para um que tinha chuveiro funcionando!

Achei o café da manhã fraco, a limpeza deixou a desejar e o atendimento não foi dos melhores. A parte boa é a sua localização, pois eh bem perto do centrinho de Porto de Galinhas.

 

Sobre a Pousada Beija-Flores - http://www.pousadabeijaflores.com.br - gostei do quarto (com ar-condicionado, frigobar, televisão e banheiro privativo), do atendimento e do café da manhã. E conforme informações obtidas com o atendente da Pousada para este período pós-carnaval a diária estava R$ 180,00. Só não ficamos os demais dias nessa pousada porque ela estava lotada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Eu e minha esposa fomos para Porto de Galinhas em novembro de 2011 e ficamos hospedados na Pousada Chalés Porto Familly. A pousada fica do lado direito da rodovia que chega em Porto, e possui chalés bem bonitos. Porém fizemos a reserva por um site de compras coletivas (e tanto lá como no site da pousada só existem fotos do chalé, dando a entender que ficaríamos num chalé), e ao chegarmos na pousada nos colocaram numa suíte com apenas uma janela e com vista para uma caixa d'água!

 

Foi certamente a pior pousada que ficamos nas nossas vidas, e o detalhe era o preço da diária (tivemos que pegar três diárias por fora, pois a compra pelo site de compras coletivas contemplava apenas 4 diárias): R$180/casal.

 

O café era bem pobre, também o pior café que já pegamos em pousada.

 

O detalhe é que em fevereiro deste ano no nosso blog um rapaz comentou que a pousada é tudo de bom, não sei se mudaram alguma coisa por lá ou eu que dei azar mesmo. Recomendo pesquisarem antes de irem para lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não há melhor custo x benefício do que a Pousada Canto do Porto.

- preço (paguei 140,00), mas a pousada dispoem de quartos mais caros.

- Apto com ar, frigobar, wifi, wc e tv a cabo.

- delicioso café da manhã, com muita variedade!!!

- pé na areia

- 200m da Vila (hipermercado, farmácias, restaurantes, lojinhas, etc)

- 300m das piscinas naturais

- excepcional serviço de praia com garçons, porções deliciosas e preços bem mais baratos do que nos restaurantes da Vila (acreditem!!)

A pior coisa de ficar afastado da praia, é ter que gastar horrores com as barraquinhas de ambulantes, eles te sugam até a alma!

Não gastei 1 centavo de táxi.

Vi muitos turistas querendo se hospedar lá na hora, mas isso é quase impossível, pois pelo que pude perguntar, a pousada fica cheia durante o ano inteiro.

É a minha melhor dica em Porto de Galinhas.

O resto está no meu relato de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Quem me indica uma boa pousada em João Pessoa, próximo de uma agência de turismo para que possa realizar passeios na cidade. Quem puder dar dicas de passeios, o que pode ser feito...

 

Preciso também para Porto de Galinhas, pousada e agência de turismo e boas dicas por lá...

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...