Ir para conteúdo

Belém - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, amig@s!

 

Estou indo a Belém no final de julho e início de agosto, pra ficar por 15 dias. Peço a vocês que postem dicas de pousadas na cidade. Penso em ficar em uma pousada ou hotel econômico, com quarto individual com banheiro. Basta que seja algo limpo e numa localização legal, mas estou procurando algo bem barato, estilo mochileiro. Alguém pode me auxiliar? Desde já, valeu! Abraços a tod@s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, amig@s!

 

Estou indo a Belém no final de julho e início de agosto, pra ficar por 15 dias. Peço a vocês que postem dicas de pousadas na cidade. Penso em ficar em uma pousada ou hotel econômico, com quarto individual com banheiro. Basta que seja algo limpo e numa localização legal, mas estou procurando algo bem barato, estilo mochileiro. Alguém pode me auxiliar? Desde já, valeu! Abraços a tod@s.

 

Oi,

 

Primeiramente seja bem vindo ao Fórum Sérgio.

 

Dá uma lida aqui, não esta tão atualizado, mais acredito que os preços não sofreram uma variação muito grande, não esquecendo que julho é alta temporada no Pará.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Posso falar do Hotel Grão Pará (http://www.hotelgraopara.com.br/) que achei confortável e para turista é excelente! Está localizado no centro da cidade de Belém, próximo de vários pontos turísticos: Teatro da Paz, Estação das Docas, Pólo Joalheiro/São José Liberto, enfim... Só não posso falar do café da manhã que é servido, acordei muito tarde quando me hospedei lá e foi apenas uma noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...