Ir para conteúdo

Mochilão para o Chile, Bolívia e Peru (Agosto/2013)


Posts Recomendados

  • Membros

Oláaaa galeraaaa!!!

 

estou planejando meu mochilão para agosto onde tiro feloias o mes inteiro....adoreiii roteiro e é justamente o que procuro quero.....porem ainda não fechei com nenhum grupo ...:( se puderem me incluir .... segue meu face:

 

http://www.facebook.com/nathalia.campos3

 

 

bewijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

agora sim definido, Agosto, Bolivia + Peru

 

Devo partir nos primeiros dias do mês e to buscando companhia

 

tenho uma ideia de roteiro aqui bolivia-peru-agosto-2013-t80134.html#p817348, mas nada definitivo, posso mudar pra encaixar datas e alguns locais pra encontrar pessoal por lá

 

Qualquer coisa entrem em contato pelo FB ou no petrovau@hotmail.com

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Roteiro atualizado, acho que é quase isso, mas ainda não é definito, penso em pelo menos já garantir essa semana as passagens

 

quem tiver el algum lugar na mesma época, deem um toque, companhias serão bem-vindas

 

petrovau@hotmail.com

 

http://www.facebook.com/profile.php?id=1645443278

 

 

5-São Paulo – Lima (Voo direto Lan 19:40-22:15)

6-Lima

7-Lima

8-Lima-Paracas (bus Cruz del Sur 03:45-07:30, 29soles - fazer reserva e islas Ballestas)- bus Cruz del Sur a Ica, 17:00-18:15 + taxi a Huacachina (tentar fazer o passeio de buggy e passar a noite)

9-Ica-Lima-Cuzco (bus Oltursa 08:30-13:05 + voo Lan 15:20-16:40 ou 16:05-17:25)

10-Cuzco

11-Cuzco

12-Cuzco

13-Cuzco

14-Cuzco – Ollanta – Aguas Calientes (Taxi (1:45) US$30 / opção de ir com agencia e aproveitar o trecho US$12 / Bus via Urubamba (2:30) US$4 / Trem até AC, varios hrs. ex Inca Rail 16:36-18:09; 16:36-18:05 - Peru Rail 19:00-20:43; 21:00-22:50)

15-Aguas Calientes – MP –Aguas Calientes - Ollanta (Bus de AC ate MP (idaUS$12, ida/voltaUS$17) / Trem até Ollanta, varios hrs. ex Inca Rail 19:00-20:32 - Peru Rail18:45-20:18; 21:30-23:01)

16-Ollanta-Cuzco-Arequipa (Taxi (1:45) US$ 30 ou Bus via Urubamba (2:30) US$4) / (bus Cruz del Sur 20:00,20:30-06:00,06:30 (Us$ 15,27,36 ou 50(vip), bus Oltursa mesmo hor.70 soles ou 90 soles(vip) - voo Lan 16:25-18:45 US$ 72)

17-Arequipa

18-Arequipa (canon del colca, 3 dias)

19-Arequipa

20-Arequipa

21-Arequipa-Puno-Copacabana (bus Cruz del Sur 08:30-13:30 US$22 ou 28(vip) (Titikaka 14:30-18:30, 20soles?)

22-Copacabana (isla del sol)

23-Copacabana

24-Copacabana-La Paz--(bus 08:00-11:00)

25-La Paz

26-La Paz- Uyuni (voo Amaszonas 13:40-14:35, US$125)

27-Uyuni

28-Uyuni

29-Uyuni - La Paz (bus noturno 20:00-07:00, todo turismo US$ 33)

30-La Paz-Lima-São Paulo (voos Lan 16:45-17:45 / 00:40-07:30)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera. Sou viajante de primeira viagem e estou querendo muito fazer essa viagem no mês de agosto. No meu caso eu quero fazer uns 20 a 25 dias. Eu nao sei como fazer essa viagem, tenho muitas duvidas; se ja tenho que comprar passagens de ida e volta? Questão de hospedagem... Se alguém puder me tirar essas duvidas ficarei muito agradecido.. Pode me responder pelo facebook... http://www.facebook.com/profile.php?id=731973925&ref=tn_tnmn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal...

Alguem poderia me informar como faço a compra das passagens para um mochilão para Peru, Chile e Bolivia? estou saindo de bh e gostaria de saber se ja compro as passagens de ida e volta do mesmo lugar; tipo eu vou começar pela bolivia, então ja tenho que comprar as passagens de ida e volta da bolivia? o ultima país que vou é o chile, então tenho que comprar as passagens de ida pra bolivia e volta do chile? ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Galera,

 

To tentando fechar meu roteiro pra agosto/setembro com duração de 30 dias. Como vários de vocês to sem companhia e não queria entrar nessa sozinho. As datas certas e o roteiro fechado ainda não tenho, mas o básico seria:

- Chegar por Santa Cruz de la Sierra

- Subir até Lapaz e lá ficar uns 5 dias, pois o objetivo é o Huayna Potosí

- Subir até Cusco e fazer a trilha Inca, se tiver vaga ainda

- Descer pra Arequipa

- Descer pra SPA e fazer o Licancabur

- Salar de Uyuni

- Subir pra Santa Cruz e voltar pra casa

 

Eu sei que é um roteiro que exige muito fisicamente e disponibilidade de tempo. Se alguém quiser dar umas dicas ou participar entra em contato.

 

Sds,

Vitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

boa noite!

 

vou fazer esse roteiro em agosto de 2013 também!

(Talvez não vá para o Chile, pois já fui ano passado).

 

Mas dia 10 de agosto quero estar em Machu Picchu comemorando meu aniversário!

 

Queria cia para viajar!!!

 

Beijos

 

Fernanda

 

Fernanda tb tenho interesse nesta viagem,quanto dias pretendes viajar? qual a data provável de tua saída? Estou montando um roteiro a partir de Corumbá-MS o que achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...