Ir para conteúdo

Mochilão Europa - set/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Jukeiko, tudo ok?? Vcs estão com uma programação interessante para uma data que me agrada. Como ficou o seu roteiro? Tem previsao de custos? Vai com qtas pessoas e sairão de onde? Ja fizeram as reservas de hostel ?Enfim, se puder passar mais informações , agradeço e vou avaliar esta possibilidade, ok.

Abço...

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá Jukeiko, tudo ok?? Vcs estão com uma programação interessante para uma data que me agrada. Como ficou o seu roteiro? Tem previsao de custos? Vai com qtas pessoas e sairão de onde? Ja fizeram as reservas de hostel ?Enfim, se puder passar mais informações , agradeço e vou avaliar esta possibilidade, ok.

Abço...

 

 

Oi Soraya

 

então, o roteiro já está definido. É esse ultimo que eu passei no tópico aqui mesmo: Praga, Nuremberg, Augsburg (Munique, Dachau, Fussen), Berlim, Amsterdã, Bruges e Paris.

 

Vamos em três pessoas, no dia 28/09/2013 (Curitiba-Praga) e voltamos dia 19/10/2013 (Paris-Curitiba)

 

Os hostels já reservamos quase todos (falta só o de Amsterdã). Vai sair em torno de R$ 1.600,00 para cada pessoa

As passagens reservamos no site do Iberia, e vamos comprar hj ou amanhã. Estão em torno de R$ 2.700,00 para cada pessoa

 

Falta comprar os voos e passagens de trens entre as cidades lá. Os voos já vamos comprar por esses dias. As passagens de trem ainda não estão disponíveis para nossa data. Mas vamos comprar trecho a trecho.

 

Ainda não chegamos a um valor certo, porque ainda não compramos a mochila, não fizemos o seguro saúde, nao vimos nem reservamos os passeios....enfim, mas temos uma ideia de quanto podemos gastar heheh

Link para o comentário
  • Membros
Oi Gabrieh!

 

Vou dar uma olhadinha, acho que Berlim-Amsterdã vou ver trem noturno ou avião, pois assim terei dois dias completos em Amsterdã, quero aproveitar o qto puder..

Augsburg-Berlim que preciso dar uma estudadinha como farei. Nos hostels que vc ficou, recomenda quais?

 

 

Olha: Todos que fiquei gostei, mas o Wombats Berlim e Munique foram muito bons! Em Paris fique num chamado Hostel Bastille - Ele é bom, no máximo 2 pessoas por quarto...tem um preço bom. Localização muito boa tbem. Ele só é cheio de regrinhas chatas, tem horario controlado de internet, não tem sala de convivencia etc... mas achei que valeu a pena sim!

 

 

Valeu Gabrieh, acabei não reservando nestes (agora não me lembro se não tinha vaga ::hein: ).

 

Todos os hosteis reservadinhos :D (inclusive Amsterdã agora)!

Link para o comentário
  • Membros

Bom, os hostels/hoteis estão reservados, são estes:

 

- Hostel Orange, em Praga

- City-Hostel-Nuernberg, em Nuremberg

- Dom Hotel, em Augsburg

- Plus berlim, em Berlim

- St. Christopher's Inn, em Amsterdã

- St Christopher's Inns (Paris Canal Hostel), em Paris

 

Não sei se alguém já se hospedou (estou aceitando opiniões heheh) ou vai se hospedar (avisa ae!)

 

 

E outra dúvida grande: mala ou mochila?

Estou com medo do peso. Não tenho ideia de quanto vai pesar as coisas que vou precisar levar. E dizem que podemos carregar uma mochila com no máximo 1/3 do peso do nosso corpo. E eu sou pequena, poderia levar, nessa conta, no máx 17kg. Alguém lembra qto pesava, mais ou menos a mochila, em uma viagem de 20 dias?

 

Pensando nisso tb, procuramos hospedagem próxima a estações de trem, pra tenta facilitar a vida ::mmm:

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...