Ir para conteúdo

Barraca Estrutural Tropical Bertoni usada. comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

então amigos, nunca comprei uma barraca na vida e como agora estou começando a ir em festivais, uma barraca ja é essencial pra mim.

conversando sobre isso com um amigo ele me disse que o pai tinha uma barraca pra vender: Uma Bertoni Estrutural Tropical 5 pessoas -> http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/4469/barraca-bertoni-estrutural-tropical-5-pessoas

 

ele está querendo 350 reais, pois disse que está em um bom estado e foi usada poucas vezes, só que ja tem ela a mais de uma década.

minhas dúvidas são:

vale a pena o preço?

ele me disse que ela é de pano costurada, mas falou que é impermeavel, ela realmente aguenta o tranco da chuva?

e quanto ao peso? parece que pesa 21kg. vale a pena?

caso vocês achem que não vale a pena essa barraca, poderiam me indicar uma barraca boa, em torno desse valor ($350), e que seja ideal para festas e festivais, que aguente chuva, que dê pra colocar um cochão de casal e ainda sobrar espaço para colocar mochilas etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uau, 21kg? Acho que isso já diz muita coisa...

 

Eu optaria por algo mais simples, menor e mais fácil de montar/desmontar. Uma barraca automontável da Quechua ou até mesmo uma Mormaii Mole 3, por exemplo. Cabe um colchão inflável de casal certinho nelas, e você compra na faixa de R$200 uma nova. Como proteção, invista mais uns R$20 em uma boa lona, para eventuais chuvas.

 

Desse modo - levando-se em consideração que você vá de carro aos seus festivais -, apenas tire a barraca da mala, arme-a automaticamente, infle o colchão e voilà! Sem problemas, sem stress, e com muita praticidade.

 

Procure imagens das barracas citadas acima e se possível vídeos no Youtube que exemplifiquem o processo de montagem/desmontagem das mesmas, que é uma questão de segundos.

 

Boa sorte e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Estas barracas são grandes, pesadas, difíceis de montar, mas duram uma vida.

Se você vai de carro GRANDE tudo bem, sua barraca vai ser o centro das atenções no festival. Dá até pra rolar uma festinha dentro dela... ::hahaha::

A melhor opção seria uma Trilhas & Rumos Super Esquilo 4, só não sei se os R$350,00 serão suficientes. Só que não dá pra ficar em pé dentro dela e não tem dois quartos e sala como a Bertoni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...