Ir para conteúdo

AJUDA - Europa 20 dias em outubro/2013


Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Fui para Londres e Paris em Agosto do ano passado, fui de avião até Londres e de trem para Paris....adorei e gostaria de voltar pois 5 dias em cada lugar não foram suficientes para conhecer tudo.

Fiquei no Hostel Clink 21 em Londres e recomendo, em Paris fiquei em um Hostel perto do Louvre não tão bom, mas muito bem localizado.

Fui e voltei pela Ibéria e odiei rs

 

Ana, qual o problema com a Ibéria?

Link para o comentário
  • Membros

aqui estão os Hostels que selecionei:

 

Londres - Clink261, New Cross Inn, Generators Hostel London, YHA London St Pancras

 

Paris - Le Regent Hostel Montmartre, Smart Place Paris, Vintage Hostel

 

Amsterdã - Stayokay Amsterdam Vondelpark, Stayokay Amsterdam Zeeburg

 

Berlim - aletto Kudamm Hotel & Hostel, MEININGER Hotel Berlin Airport, ONE80° Hostels Berlin, Circus Hostel (mas este último estava com vagas esgotadas no Booking.com)

 

Alguém poderia opinar sobre eles ou mesmo indicar outros?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Olá, caros colegas

 

Criei este tópico com o intuito de obter informações úteis, ajudas, dicas, etc. Sou arquiteto e pretendo fazer um mochilão de 18-20 dias pela Europa em outubro/2013 para conhecer novos ares, paisagens e “tomar um banho de cultura”. Desejo embarcar, mais especificamente, na segunda semana do mês. Meu roteiro já está meio que programado e não deve fugir muito disto:

 

* Londres (5 noites), sendo 1 daytrip em Manchester para assistir um jogo do Manchester United no Old Trafford, dependendo do calendário do campeonato.

*Paris (5 noites)

* Amsterdã (4 noites), com 1 daytrip em Roterdã para apreciar um pouco da arquitetura contemporânea local.

* Berlim ou Munique (4 noites). Aqui está uma dúvida. Não sei qual cidade seria mais interessante conhecer. Queria de saber a opinião de quem foi. Ouvi dizer que Munique é bem bonita e propícia para daytrips. Já Berlim tem mais atrações.

 

Gostaria ainda de saber qual melhor empresa aérea para viajar, ou tanto faz? E qual o melhor momento para começar a comprar as passagens, reservar os albergues. Tô meio perdido nessa questão.

.

 

Por fim, se o roteiro de alguém bater com o meu, companhias são bem vindas. ::otemo::

 

Olá, gostei muito do seu roteiro. Tem previsão de custos?

Estarei de férias tbm em outubro. E estou procurando cia pra viajar.

Andrea

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Olá, caros colegas

 

Criei este tópico com o intuito de obter informações úteis, ajudas, dicas, etc. Sou arquiteto e pretendo fazer um mochilão de 18-20 dias pela Europa em outubro/2013 para conhecer novos ares, paisagens e “tomar um banho de cultura”. Desejo embarcar, mais especificamente, na segunda semana do mês. Meu roteiro já está meio que programado e não deve fugir muito disto:

 

* Londres (5 noites), sendo 1 daytrip em Manchester para assistir um jogo do Manchester United no Old Trafford, dependendo do calendário do campeonato.

*Paris (5 noites)

* Amsterdã (4 noites), com 1 daytrip em Roterdã para apreciar um pouco da arquitetura contemporânea local.

* Berlim ou Munique (4 noites). Aqui está uma dúvida. Não sei qual cidade seria mais interessante conhecer. Queria de saber a opinião de quem foi. Ouvi dizer que Munique é bem bonita e propícia para daytrips. Já Berlim tem mais atrações.

 

Gostaria ainda de saber qual melhor empresa aérea para viajar, ou tanto faz? E qual o melhor momento para começar a comprar as passagens, reservar os albergues. Tô meio perdido nessa questão.

.

 

Por fim, se o roteiro de alguém bater com o meu, companhias são bem vindas. ::otemo::

 

Olá, gostei muito do seu roteiro. Tem previsão de custos?

Estarei de férias tbm em outubro. E estou procurando cia pra viajar.

Andrea

Abs

 

Oi ASES!

 

Fiz uma planilha orçamentária média e ficou em torno de R$ 7500,00 (sete mil e quinhentos reais), ficando em albergue, almoçando relativamente bem e jantando o que der...rs Além disso, pretendo visitar bastante museus e atrações e ainda ir a 2 jogos de futebol.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Bonadia!

Com relação à sua dúvida entre Berlim e Munique, depende do que você procura.

Eu conheço muito bem as duas cidades e AMO as duas!

 

Berlim é super cosmopolita, tudo o que acontece de novo no mundo passa por Berlim. Ótimas galerias de arte, museus, vida noturna.

 

Munique é uma cidade grande com ares de cidade pequena. Mas não se engane, é uma cidade super agitada. Com ótimos bares e uma das melhores cervejas que já provei. É mais histórica do Berlim, por mais paradoxal que isso possa ser. rsrsrs

 

Espero ter ajudado um pouco ou pelo menos ter colocado mais dúvidas na sua cabeça. KKKK

 

 

Chris

Link para o comentário
  • Membros

Olá Bonadia.

 

Estou indo à Europa tbm em Outubro, das cidades que você mencionou a única que irei visitar é Paris (de 15 a 21), não sei se é o mesmo período que você vai estar lá, mas qualquer coisa estamos aqui ... hehe ...

 

Quanto às passagens aéreas, ainda não comprei - vou comprá-las somente em Julho - e provavelmente irei de TAP.

 

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...