Ir para conteúdo

Playa Del Carmen


Posts Recomendados

  • Membros

Ola!

Ficarei 8 dias em Playa del Carmen, andei lendo e queria visitar os seguintes lugares..

 

Gran cenote

Chichen itza + Cenote Ik kil

Parque Xcaret

Isla cozumel

Cenote dos ojos

Parque Xel há

Tulum + Akumal

Coba

Ek balam

Parque Xplor - tirolesa (SIM)

Parque Puerto Aventura

The jungle place

 

Alguem que ja foi, consigo fazer tudo isso em 8 dias?

Alguma sugestao de roteiro? O que posso descartar ou adicionar?

Obrigada!!

Priscila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite, estarei indo para playa em maio de 2014. Gostaria da ajuda de voces referente a passagem aerea, é mais indicado comprar logo agora ou faltando uns 5 meses para viajem? Com a copa aqui no brasil em 2014(junho/julho) será que posso fisgar alguma promoção de companhia aerea deixando para comprar com uns 2 ou 3 meses de antecedencia haja visto que muitos estarão querendo vir para o Brasil para a copa do mundo? Será a minha primeira viajem de avião, nesse trajeto até cancun é recomendado levar roupas quente para usar no trajeto da viajem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Ola!

Ficarei 8 dias em Playa del Carmen, andei lendo e queria visitar os seguintes lugares..

 

Gran cenote

Chichen itza + Cenote Ik kil

Parque Xcaret

Isla cozumel

Cenote dos ojos

Parque Xel há

Tulum + Akumal

Coba

Ek balam

Parque Xplor - tirolesa (SIM)

Parque Puerto Aventura

The jungle place

 

Alguem que ja foi, consigo fazer tudo isso em 8 dias?

Alguma sugestao de roteiro? O que posso descartar ou adicionar?

Obrigada!!

Priscila

 

Olá Priscila, vc quer fazer muitas coisas em 08 dias rs, mas vamos lá

 

os parques como X caret, Xplor e xel -há, cada um desses vc perde um dia, são enormes e é entretenimento para o dia todo, fora q não é barato, fui no x caret e paguei 130 dolares (na epoca o dolar tava 1,64), mas vale a pena pq é comida e bebida liberado, até bebida alcolica e tem muita opção de comida. Algumas coisas vc paga lá dentro, tipo nadar com golfinhos e guarda volume. Eles oferecem o pé de pato, respirador e colete, mas vc tem q deixar um valor de garantia caso perca ou roubem, depois devolvem a grana. Escolha um e vá, não deixe de ir.

 

cenotes, existem muitos, muitos mesmo, pesquise e escolha alguns, ou pergunte no hotel quais fazem parte do seu caminho, cenote é pra ir, olhar, nadar se permitido e ir embora, é lindo sim, mas nao vale ficar o dia todo, a não ser q vc seja mergulhadora rs

 

Chichen itza + Cenote Ik kil e Tulum vc consegue fazer no mesmo dia, alias quando vc chega em tulum, tem umas pessoas oferecendo passeios, vale a pena ver as opções e chorar desconto, eles dão, é só ser simpatica.

 

Os outros que vc falou não consegui ir, pq fui em uma epoca q choveu muito durante o dia, mas Playa pra mim ainda assim foi melhor q Cancún.

 

Curti uma balada em uma boate chamado El Dançantes (acho q é isso), mulher nao paga pra entrar e ainda é open bar, aproveite ;)

 

Aproveite ao maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite, gostaria de vcs que ja foram a playa. No proximo ano estarei indo no final de outubro em lua de mel, porem vai ser feito tudo sem agencia de turismo, ou seja, vou comprar as passagens, vou fazer a reserva e vou me hospedar em Playa. venho colhendo informações a uns 8 meses e em nenhum blog consegui tirar essa duvida, ai vai: Como provavelmente nao vou ficar em hotel "pé na areia", o que eu faço para ir nas praias de lá, pois aqui no Brasil agente encontra td nas areias (alugar barracas, cadeiras, comprar refrigerante e etc), ou do contrario coloca td no carro e leva ate a praia. Como é feito la? Eu pretendo alugar um carro, o ideal seria eu ir em um mercado, comprar cadeira de praia e sombrinha e ir as praias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Boa noite, gostaria de vcs que ja foram a playa. No proximo ano estarei indo no final de outubro em lua de mel, porem vai ser feito tudo sem agencia de turismo, ou seja, vou comprar as passagens, vou fazer a reserva e vou me hospedar em Playa. venho colhendo informações a uns 8 meses e em nenhum blog consegui tirar essa duvida, ai vai: Como provavelmente nao vou ficar em hotel "pé na areia", o que eu faço para ir nas praias de lá, pois aqui no Brasil agente encontra td nas areias (alugar barracas, cadeiras, comprar refrigerante e etc), ou do contrario coloca td no carro e leva ate a praia. Como é feito la? Eu pretendo alugar um carro, o ideal seria eu ir em um mercado, comprar cadeira de praia e sombrinha e ir as praias?

 

Favjmnm,

 

Quando estive em Playa del Carmem não tive problemas com equipamento de praia. Fiquei na região do Mamitas Beach Club e ali tinha aluguel de cadeiras e guarda-sol por US$ 9.00, além de atendimento pelos garçons que levavam tudo nas mesas. O atendimento era muito bom e tudo que precisei eles tinham à disposição.

 

Espero que a informação tenha chegado em tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Galera,

 

Alguém saberia dizer se existe algum trasporte do aeroporto de Cancun para Palya del Carmen de madrugada?

Li que o ADO só começa as 9h. Mas o meu voo chega as 2h da manha em Cancun...

 

Observei pessoas pegando Van, mas não sei o horário que elas começam.

 

Obrigado.

 

 

Felipe,

 

Pelo que vi a ADO não opera de madrugada.

 

Acho que, no seu caso, a melhor opção é contratar esses transfers particulares (airport shuttles). Vale a pena conferir com seu hotel se eles não indicam esse serviço. Normalmente, os transfers particulares operam 24 horas, mediante reserva e pagamento antecipado. Também exigem um número mínimo de pessoas, por isso é bom verificar com cada empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...