Ir para conteúdo

Peru em Outubro


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal! Tudo bem?

 

Sou nova por aqui e estou organizando meu primeiro mochilão internacional. O destino escolhido é o Peru. A ideia é sair de Porto Alegre no final de setembro/início de outubro e 18 dias. O plano é passar por Lima, Arequipa, Puno, Cusco, Machu Picchu, Ica, Aguas Calientes, e tem muitas outras cidades na lista, mas ainda não consegui parar e organizar a logística e montar o roteiro.

 

Achei passagens Porto Alegre - lima por $ 240 ida e volta. Dá uma média de R$ 780 com taxas.

 

 

 

Então estou aqui para pedir dicas e ajuda para montar o roteiro. Se alguém puder me ajudar, agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pessoal! Tudo bem?

 

Sou nova por aqui e estou organizando meu primeiro mochilão internacional. O destino escolhido é o Peru. A ideia é sair de Porto Alegre no final de setembro/início de outubro e 18 dias. O plano é passar por Lima, Arequipa, Puno, Cusco, Machu Picchu, Ica, Aguas Calientes, e tem muitas outras cidades na lista, mas ainda não consegui parar e organizar a logística e montar o roteiro.

 

Achei passagens Porto Alegre - lima por $ 240 ida e volta. Dá uma média de R$ 780 com taxas.

 

 

 

Então estou aqui para pedir dicas e ajuda para montar o roteiro. Se alguém puder me ajudar, agradeço :)

 

olá Beta,

 

também estarei indo mais ou menos nesse período, a princípio montei um roteiro entre outubro e novembro também de 18 dias, mas passando pela Bolívia e depois Peru, vc tá pensando em ir mais ou menos em que período??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Beta,

 

Tenho planos de ir também em outubro. Queria companhia para fazer uma das trilhas, ou a salkantay ou a Inca. Vai fazer alguma delas?

Ainda não comprei as passagens e planejei um roteiro de 13 dias ( cusco, Machu picchu, Arequipa)

Se preferir, podemos tratar mais detalhes por email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

 

Também irei para o Peru em outubro. A principio saio dia 05 do Rio e vou direto para Cuzco.

Planejo ficar uns 13 dias. De Cuzco vou a Arequipa e de lá volto para o Rio. O trecho Cuzco-Arequipa vou fazer de busão.

A principio farei essas duas cidades. Pelo que li tem muita coisa para fazer e não gostaria de fazer tudo correndo.

É claro que se eu conseguir, vou incluindo outros lugares e vou adaptando meu roteiro.

 

Adoraria ter companias para dividir experiências, os custos e para conversar tb! :-)

Se alguém se interessar, vamos nos organizar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal estou planejando ainda o roteiro de 18 a 20 dias, indo dia 1º de outubro POA -LIMA. Os voos da TAM são mais em conta ( cerca de 250 reais de diferença) em relação a TACA. A unica questão é que, saindo aqui do Sul, o minimo são 9 horas de voo.

A principio meu roteiro e do meu namorado será lima - cusco - puno - arequipa - ica . Estou vendo se dá tempo de conhecer mais algum lugar, pois realmente como o rafael disse tem muita coisa para fazer e em cusco é necessário no mínímo 5 dias ( para conhecer macchu picchu, vale sagrado e aguas calientes). Gostaria de subir nos últimos dias para o litoral, em Piura ou Tumbes, mas pelo tempo e dinheiro gasto estamos achando que não vale a pena. Se quiserem meu email é betinhaa00@gmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Bom, meu plano é ir para Peru, Bolivia, Santiago. Montei um roteiro simples e objetivo com os valores em reais.

Os valores incluem transportes, estimativa de refeições e preço das atrações, portanto não incluem os gastos com mimos.

O roteiro foi baseado a partir de São Paulo, sendo que o trajeto entre os paises são todos por companias aéreas.

 

Estimativa da brincadeira: R$ 3310,00

Data: 07/out até 24/out

 

Deem uma olhada no meu roteiro:

http://goo.gl/maps/8i89A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...