Ir para conteúdo

AJUDA - Roteiro de Viagem - Alagoas 10 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Cristiane!

 

Eu até agora só decidi a rota e os meios.

Quero começar pelo Uruguai e subir até a Venezuela.

Mas, eu quero tirar uma licença sem remuneração do serviço público pra fazer isso bem tranquila. Mergulhando nas culturas, absorvendo e vivenciando mais os lugares com os quais eu me identificar, compartilhando sons e sabores, aprendendo sempre.

Pretendo levar barraca e me hospedar com CSer's e antes de sair me cadastrar no www.workaway.info pra conseguir trabalho voluntário em troca de hospedagem e alimentação. Existem instituições, ONG's, hostels e pousadas cadastradas no mundo inteiro.

Preciso juntar uma grana e tomar outras providências. Mas, gostaria muito de sair antes da Copa.

 

Abração pra vocês e ótimo findi!

 

Muito obrigada, Geomário!

 

Estarei em Alagoas no período de 29/10 a 09/11.

 

Andrêzza e Geomário, gostei da ideia do mochilão pela América do Sul. Como vocês vão fazer?

 

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que beleza, hein, Andrêzza!

 

Pena que não tenho a possibilidade de tirar uma licença sem remuneração...

 

A época escolhida também está perfeita. Durante a Copa, entrar e sair do Brasil será caríssimo...

 

Bjs.

 

Oi Cristiane!

 

Eu até agora só decidi a rota e os meios.

Quero começar pelo Uruguai e subir até a Venezuela.

Mas, eu quero tirar uma licença sem remuneração do serviço público pra fazer isso bem tranquila. Mergulhando nas culturas, absorvendo e vivenciando mais os lugares com os quais eu me identificar, compartilhando sons e sabores, aprendendo sempre.

Pretendo levar barraca e me hospedar com CSer's e antes de sair me cadastrar no http://www.workaway.info pra conseguir trabalho voluntário em troca de hospedagem e alimentação. Existem instituições, ONG's, hostels e pousadas cadastradas no mundo inteiro.

Preciso juntar uma grana e tomar outras providências. Mas, gostaria muito de sair antes da Copa.

 

Abração pra vocês e ótimo findi!

 

Muito obrigada, Geomário!

 

Estarei em Alagoas no período de 29/10 a 09/11.

 

Andrêzza e Geomário, gostei da ideia do mochilão pela América do Sul. Como vocês vão fazer?

 

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pena que não moramos próximos, Cristiane!

Poderíamos combinar algo pro feriado de Corpus Christis.

 

Abração!

Que beleza, hein, Andrêzza!

 

Pena que não tenho a possibilidade de tirar uma licença sem remuneração...

 

A época escolhida também está perfeita. Durante a Copa, entrar e sair do Brasil será caríssimo...

 

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É verdade.E eu não vou fazer nada... :cry:

 

Pena que não moramos próximos, Cristiane!

Poderíamos combinar algo pro feriado de Corpus Christis.

 

Abração!

Que beleza, hein, Andrêzza!

 

Pena que não tenho a possibilidade de tirar uma licença sem remuneração...

 

A época escolhida também está perfeita. Durante a Copa, entrar e sair do Brasil será caríssimo...

 

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Oi Lígia!

 

Eu sempre faço consultas de ônibus por este site: http://www.buscaonibus.com.br. Mas, não encontrei nada sobre os trechos que você está buscando.

Porém, trabalho com um amigo que morou em Penedo. Ele informou que da rodoviária de Maceió saem ônibus e alternativos de hora em hora pra Penedo, só não soube informar os nomes das empresas. Mas, isso você resolve fácil quando chegar na rodoviária de Maceió.

Quanto à pousadas, ele vai ligar pra um amigo de lá e pedir dicas, assim que ele me passar, eu posto pra ti aqui, tá?

 

Beijos!

Sabem informar como fazer de Maceio para Penedo e Piranhas de onibus?

Indicam alguma pousada bem baratinha para uma pessoa nesses lugares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Lgia!

 

Meu amigo falou que o nome da cooperativa de transportes de Alagoas que atende Penedo é Coopervan. E disse que tem também ônibus da empresa Real alagoas.

Dica de pousada barata, ele só soube informar a Pousada São Francisco que é a que uma amiga dele fica lá. É que meu amigo alugava casa quando morava lá, por isso não tem muita noção.

 

Boa sorte e boa viagem!

Muito obrigada Andrezza!!!!!!! =) Eu tb busquei nesse site mas n aparece nada nesse trecho. Eu preciso saber se tem de maceio p penedo e de penedo p piranhas... e por fim piranhas maceio ne...rs

obrigada pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...