Ir para conteúdo

Roteiro Paraty - RJ - Feriado em maio de 2013


Posts Recomendados

  • Membros
Olá pessoal, sou de SP e estou indo para Trindade no feriado do dia 30 de ônibus, vou acampar por lá...alguém indica lagum camping? Tem alguém que vai de ônibus também?

 

Abraços,

 

Vagner

 

iae vagner me manda um email to querendo ir para trindade tbm por enquanto sozinho ,

 

Jcarlo.nadrade@yahoo.com.br

 

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Ola pessoal,

 

Gostei muito das dicas, também estou planejando minha primeira viagem completamente sozinha (ano passado passei alguns dias sozinhas em salvador) para Paraty.

Estou pensando em ir em maio ou em agosto.

 

Estou aberta a todas as dicas para essa viajante de primeira viagem...

 

Desde já agradeço...

 

Claudineia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Cinara,

 

Acho que isso vai muito de cada um! Pra praia eu não vejo problemas... e ainda tem a vantagem que nessa época não tá chovendo tanto mais na região (se bem que esse ano foi atípico, choveu pouco no verão), pra cachoeira vai ficar um pouco frio, MAS, como é cachoeira - água batendo forte e tal! - acho que até dá pra curtir bem! Se a idéia for fazer trilhas e tal, essa época é até melhor que no verãozão, pois como disse, não chove toda hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...