Ir para conteúdo

muy locos com pouca grana - Cancun y Playa del Carmen


Posts Recomendados

  • Membros

Olá dhiancs ,

seu roteiro parece estar num bom caminho...

respondendo às suas perguntas, sim, ficar em Playa é bem melhor, sem dúvida. Mais perto das atrações bonitas, mais calmo, mais barato...

se ficar no centro em Cancun não terá problemas pra ir pras praias, já que lá tem onibus fáceis e baratos. Mas lembre-se q as praias não são tão acessíveis pra que não está nos hoteis, e o centro não é lá muito bonito ...

Ouvi dizer q um lugar legal pra se hospedar é Tulum. Existem alguns hoteis menos badalados perto da praia, talvez valha a pena...

E alugar uma moto dizem só ser necessário nas ilhas tipo Cozumel ou Isla Mujeres. Em Playa não precisa por ser muito pequeno, e em Cancun tem os onibus. Se for alugar um veículo para ir aos passeios, leve em conta as várias histórias de policiais corruptos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola´...

Realmente. o que não falta no México são histórias com policiais corruptos!!! rsss

Se tudo der certo acho vou para Playa mesmo!!! Conforme seu relato acho que a melhor opção para evitar gastos com hospedagem seria o Playa Hostel, ou existe outro?

Então... eu cheguei a mandar um e-mail para a Agencia do grande Álvaro "o cara"..rss .. mas, vc acha que é possível fazer os passeios da região de cancun e Playa del Carmen por conta própria, com vans, como vc fez? Ou excursões estão na mesma faixa de preços??

Obrigaduuuuu pelas dicas.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Ops, não tinha visto a msg do dhiancs, espero q a resposta ainda ajude!

Pra hostels, pode procurar no www.hostelworld.com porque existem vários, tanto em Cancun como em Playa, com vários preços bons e bem qualificados pelo pessoal que fica lá ...

Os passeios sempre saem muuuito mais barato fazer sozinho .... pegando ônibus, ou juntando uma galera e fechando uma van pra levar nos lugares ... talvez até táxi compense. Uma coisa a não fazer nunca é fechar algum pacote de passeios estando aqui. Lá é muito melhor pra achar os vários serviços, negociar os preços ...

 

 

FTadeu , valeu! Espero q sua viagem seja ótima assim como foi a minha! Qualquer dúvida q tiver, só chamar, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Clarissa...

Muchas gracias!!! Vou conhecer o México no próximo ano...aproveitar para melhorar meu roteiro, juntar dimdim e conhecer a região do pacífico também!!

Este ano consegui ótimo descontos para Noronha... e como mergulhador não tive como abrir mão...rssss

Obrigado por tudo e com certeza vou incomodá-la novamente!!

E seu próximo roteiro????

Um grande abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fernando de Noronha é uma boa também, mas como mergulhador, não perca o México! Os mergulhos de lá são incríveis até pra quem não é fã da atividade ...

Dá uma olhada nesse "Museu Subaquatico" ( http://www.musacancun.com/ ) q tem lá, eu queria muito ir mas acabou não rolando...

 

JardineiraDaEsperanca_MuseuSubaquaticoArtes_10-11-2010.jpg

 

Eu ainda estou planejando o próximo roteiro .... lugares não faltam! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Adorei o relato! Bem animador ::otemo::

Vou na segunda quinzena de Agosto com uma amiga farrear no México/EUA (Cancun 3 dias/ Playa 3 dias/ Miami 3 dias e Orlando 3 dias). Suas dicas foram bem úteis. Em Breve postarei como foi a minha viagem para ajudar outras pessoas tb.

Se alguém fez esse roteiro e puder me ajudar com mais dicas, ficarei muito grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Adorei o relato!

Estou planejando uma viagem para Playa del Carmen, mas não conheçoo ninguém que tenha ido!

 

Três perguntas:

Pra eu ir direto pra Playa del Carmen, qual seria o aeroporto que temos que desembarcar? Pretendo ir em Janeiro, você tem mais ou menos uma noção dos valores?

E quais são as companhias aéreas que vão para lá?

 

Obrigada

 

Oi Carine,

voltei de lá tem 1 mês. Você tem que pegar um voo para Cancun. Do aeroporto de Cancun saem ônibus da empresa ADO (www.ado.com.mx). É só vc escolher o trajeto, o dia e o horário e vc verá o preço.

 

Se vc for ficar em Cancun alguns dias, então tem outras opções. Vc pode pegar um ônibus do terminal no Centro de Cancun ou uma van que sai da frente do terminar. Os preços vc pode ver aqui: http://www.revistadeviagem.net/como-rodar-por-cancun-e-riviera-maia-por-conta-propria

 

Nesse mesmo post eu explico como se locomover pela região por conta própria, sem pagar horrores por tours. Dá pra fazer tu-do bem mais barato.

 

Saindo do Brasil, vc pode voar Copa, American, Delta, United, Aeromexico, Lan e etc. Os preços pra janeiro são salgados, viu! Se vc tiver milhas, tenta fazer algum acordo.

 

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola´...

Realmente. o que não falta no México são histórias com policiais corruptos!!! rsss

Se tudo der certo acho vou para Playa mesmo!!! Conforme seu relato acho que a melhor opção para evitar gastos com hospedagem seria o Playa Hostel, ou existe outro?

Então... eu cheguei a mandar um e-mail para a Agencia do grande Álvaro "o cara"..rss .. mas, vc acha que é possível fazer os passeios da região de cancun e Playa del Carmen por conta própria, com vans, como vc fez? Ou excursões estão na mesma faixa de preços??

Obrigaduuuuu pelas dicas.........

 

Oi,

 

dá sim pra fazer tudo por conta própria. Eu não paguei nenhum tour, nem pra Chichen Itza. Aqui tem dicas de como se locomover pela região por conta própria. Daí os passeios, é só escolher e ir! http://www.revistadeviagem.net/como-rodar-por-cancun-e-riviera-maia-por-conta-propria/

 

Em Playa, fiquei no Vive La Vida e gostei muito. A localização é perfeita. Fica na mesma rua onde chegam e saem as vans para Cancun e etc. Andamos 5 minutos e já estávamos na praia, no mercado e etc.

 

Em Cancun, fiquei no Mundo Joven, no Centro. Apesar de não ficar na zona hoteleira, esse albergue fica bem no centro, bem mexicano mesmo. rsrsrs Pegando o busão "Ruta 1" vc chega na praia em 15 minutos. A vantagem é que ele fica muito perto do terminal de ônibus do centro e também de Puerto Juarez, de onde saem os ferries para Isla Mujeres.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...