Ir para conteúdo

Buquebus - Argentina x Uruguai


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vinicius:

 

Com muita antecedência sim! Se for comprar pela Seacat, que é a mais barata dentre as duas, deixe para comprar com pelos menos dois meses de antecedência, que é quando eles começam a disponiblizar as passagens promocionais (não sei se é o caso). Pela Buquebus o prazo é maior. Comprei minhas passagens de Buenos Aires pra Colonia pela Seacat com menos de um mês de antecedência pelo valor de 160 pesos cada. Viajo dia 14/11 e depois passo aqui pra contar a experiência. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estarei viajando para Buenos Aires em 11/06/2013 e Irei para Montevidéu no dia seguinte. No entanto, ao comprar as passagens no site vi uma informação que me deixou com dúvidas. A passagem direta para Montevidéu mais barata corresponde à "Tarifa Programada", a qual tem como condição "Caso não seja utilizado e não é realizada a abertura prévia à viagem com 24 hs antecipação, perde-se o ticket.".

Assim, será necessário uma confirmação em até 24 horas antes da viagem? Se for desse modo fica complicado, pois chegarei dia 11/06 às 15:00h e o navio para Montevidéu sairá dia 12/06 às 08:00h, ou seja, menos de 24 horas. Alguém poderia me explicar se existe a necessidade de confirmação antes da viagem realmente? Abraço em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoa, preciso de uma ajuda +- urgente.

Estou tentando comprar buquebus no colonia express.... na hora de indicar a documentação, a minha namorada não tem passaporte... qual a documentação que indico? Ali se fala em DNI (DOCUMENTO NACIONAL DE IDENTIDADE); este seria o nosso RG?

Diversamente do que ocorre no buquebus.com.uy, a colonia expressa não tem a opção "cedula brasileira".

Alguém sabe se é possível selecionar o DNI e digitar a numeração do nosso RG?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoa, preciso de uma ajuda +- urgente.

Estou tentando comprar buquebus no colonia express.... na hora de indicar a documentação, a minha namorada não tem passaporte... qual a documentação que indico? Ali se fala em DNI (DOCUMENTO NACIONAL DE IDENTIDADE); este seria o nosso RG?

Diversamente do que ocorre no buquebus.com.uy, a colonia expressa não tem a opção "cedula brasileira".

Alguém sabe se é possível selecionar o DNI e digitar a numeração do nosso RG?

Grato.

 

Obtive resposta da Colonia Express:

 

"Michel Bom dia, Selecciona la opción D.N.I.

Muchas Gracias por contactarnos!"

 

Vou arriscar, então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou indo para Buenos Aires nesta semana.

 

Percebi pelo site da Buquebus que os preços da mesma passagem Buenos Aires - Colônia estão mais baratos em pesos uruguaios (~R$170) do que em pesos argentinos (~R$230). Alguém sabe se há algum problema em comprar "via Uruguai" as passagens pelo site?

 

Afinal, por que há essa diferença de preços?

 

Boas viagens a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...