Ir para conteúdo

Europa - Low Fare/Low Cost - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Adriana,

Obrigado pela resposta. Eu tinha olhado essa parte, mas eles só fazem referências a partidas e chegadas de outro aeroporto (Tessalônica) e estava um pouco confuso.

Entrei em contato com a empresa pelo FB e página e eles responderam depois de 2 dias.

Ao comprar a passagem eles colocam a franquia de bagagem também.

De qualquer forma está resolvido e agora é só esperar a hora de embarcar.

Att

Karl

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera,

 

Gostaria de saber se o preço do roteiro q programei está bom. E, caso possam ajudar com dicas, serão todas muito bem-vindas.

 

É o seguinte, vou fazer um intercâmbio de 1 mês em Manchester, Inglaterra. Farei pequenas viagens durante os fds, mas ao final vou ficar alguns dias rodando.

 

O trajeto que planejei foi o seguinte: Manchester-Paris; Paris-Amsterdam; Amsterdam- Barcelona; Barcelona-Brasil (passagem já comprada).

 

Pesquisei quais seriam as melhores opções de meios de transporte e o resultado que achei foi o seguinte:

 

Manchester x Paris (Beauvais) 13/09 AVIÃO - 12:45->15:00 - Empresa: Ryanair; Preço: 46,47 Euros (Incluindo bagagem despachada, pq como vou ficar 1 mês em manchester, n vai dar p ir sem mala) OBS: alguém sabe dizer sobre a locomoção desse aeroporto?

 

Paris x Amsterdam 15/09 - ONIBUS - 07:00 -> 14:30 - Empresa: Eurolines; Preço: 29,00 Euros.

 

Amsterdam x Barcelona (Girona) 18/09 - AVIÃO - 06:35->08:00 Empresa: Transavia; Preço:63,00 Euros; OBS1: alguém sabe dizer sobre a locomoção desse aeroporto? OBS2: Achei a passagem pela lastminute.com e o preço está mais barato do que no próprio site da empresa. E já inclui todas as taxas, inclusive a de bagagem. Normal isso?

 

Barcelona x Rio (galeão) 23/09 Já pago.

 

Total: 138,47 Euros

 

 

Então, o que acharam? Está boa a logística e os preços? Vale a pena fechar?

 

Muito Obrigado!

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Tania e Adriano,

 

Muito obrigado!

 

Realmente, Paris merece mais tempo. Resolvi que vou viajar na quarta (11/09) em vez de (13/09). Vou perder 2 aulas, mas td bem. Assim eu fico do dia 11 até 15, fazendo valer mais a pena. Quanto ao custo da passagem, eu errei ali na Manchester x Paris. Coloquei o preço em euros, mas era em libras. No entanto, acho q vou fechar a passagem para Charles de Gaule, q fica uns 12 Euros mais cara. Vale a pena então, certo?

 

Adriano, vc acha q os preços estão bons?

 

Quanto à passagem mt cedo entre amsterdam e barcelona, era o unico horário q estava valendo a pena. Vou ter q me desdobrar =/

 

Novamente, mt obrigado pelas dicas.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Valeu, Adriano!

 

acabei pesquisando outras rotas e como achei preços melhores, mudei os dias do meu roteiro. Ficou assim:

 

Man x Amsterdam; 11/09 EasyJet 18:55 -> 21:20; 38 Euros

 

Amsterdam x Paris; 15/09 Eurolines 08:00 -> 15:00; 12 Euros

 

Paris (Beauvais) x Barcelona 18/09 Ryanair 08:30 -> 10:30; 48 Euros; Aqui comprei nesse aeroporto mesmo, pq era onde havia passagens baratas. Apesar de ser longe, no próprio site do aeroporto vc encontra os horários dos ônibus, q custam 16 Euros. Para esse voo, o onibus sai 05;30 de paris.

 

Assim comprei as passagens. Muito Obrigado por toda a ajuda, valeu msm.

 

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...