Ir para conteúdo

Subida Pedra da Mina dúvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Salve galera!

 

Eu e um grupo de amigos vamos subir a pedra da mina dia 22 de junho.

Escolhemos essa data, pois ficamos algum tempo nos preparando fisicamente e que apesar do frio, é a data onde é possível pegar mais dias abertos e menos incidência de raios.

 

Estamos com bons equipamentos, e tudo mais....minhas duas dúvidas para quem já conhece lá são:

 

-é necessário um guia? Se sim onde consigo..pois chegaremos lá na sexta de madrugada para o sábado, para iniciar a subida sábado bem cedo, então acho difícil encontrar alguém a essas horas.

 

-como faço para chegar do bairro paiolinho até a fazenda onde ficam os carros?

 

Ahhh e claro, aproveito para deixar o convite para quem quiser nos acompanhar nessa. Por hora nosso grupo está com 6 pessoas.

 

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Salve Lucas,

Estou querendo subi a pedra Pedra da Mina também, queria subir na semana que vem, (Dia 28,29,30) Porem é sempre bom ir com um grupo de pessoas!!!

Nunca fiz a travessia da Serra Fina essa será a minha primeira vez e ouvi relatos que é bom ter um guia para quem não é experiente na região ( não sei se é o seu caso)

me passe seu contato pra marcar encontro e tudo mais, eu e mais 2 amigos estamos querendo ir, talvez conseguimos ir agora nesse final de semana.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Ola Lucas,

 

Se voce precisar de indicação de guias, eu tenho: Rodolfo (35.9149-0080), Willian (35.9112-3871) e Vinicius (35.9165-0298). Não os conheço, mas são indicados pela prefeitura de P4. Também gostaria de fazer esta subida. Somos vizinhos, moro em Itu. Quem sabe dá certo de irmos juntos. Porém está data para mim não é a melhor. De qualquer forma boa sorte... Relate depois sua experiencia da subida.

 

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...