Ir para conteúdo

Brasil - Argentina - Chile - Peru - Brasil com 2000?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera preciso de alguns conselhos sobre mochilões pela América do Sul. Eu vou ter R$ 2000,00 ou no máximo R$ 2500,00 será que eu consigo passar por todos os lugares descritos ? Bom, pretendo sair de Porto Alegre num ônibus para Buenos Aires e passar um dia e uma noite na cidade, na noite do dia seguinte pretendo ir para Mendonza e passar um dia inteiro e no dia seguinte ir para Santiago, passar o dia em Santiago e no dia seguinte ir para Arica e dormir na cidade, no dia seguinte pretendo ir para Puno e também passar o dia na cidade, depois a noite ir para Cuzco, em Cuzco pretendo ir a Macchu Picchu e depois voltar para o Brasil. Com essa grana rola ?

Link para o comentário
  • Colaboradores

O Icaro isso vai depender de você, o preço depende do conforto que você vai querer ter, do tipo de comida que você vai escolher, dos passeios( se você vai sozinho ou com guia por exemplo)... Mas pelo que vi você pretende ficar muito em capitais e em cidades maiores os gastos são altos. Eu tenho um amigo que fez essa viagem e gastou uns 1000 reais só mas a viagem dele não teve muito conforto e foi só de ônibus, tanto a ida quanto a volta. Procura uns preços de albergues nas cidades que você pretender fazer e também preços de ônibus. Mas 2000-2500 reais deve dar sim :D

Link para o comentário
  • Membros

Planeja direitinho que dá, sim. Mas vá com calma: Em quantos dias você pretende fazer esse trajeto todo? Do jeito que você colocou aí, parece que você vai passar voando, não ficando nem uma semana fora de casa.

 

Busque fazer as coisas com calma, porque por mais paradoxo que possa parecer, quanto mais você ficar, menos você gasta. Hostels, AirBnb e Couchsurfing sempre, cozinhe sua própria comida quando puder e, em relação ao Macchu Picchu, procure saber as maneiras alternativas de se chegar lá, trilhas, acampamento, etc.

 

Boa sorte e boa viagem!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...