Ir para conteúdo

Brasília - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Puxa, William, muito obrigada! Vou entrar em contato com esses dois hotéis. Olhei pelo Google Maps e parecem ser simples, mas decentes. Não preciso de luxo, só de um local que seja limpo e com acomodações 'ajeitadas'. rs ::otemo::

 

Estive pesquisando e pensei que o táxi vai ser mesmo a melhor opção. Mas ainda estou vendo como irei fazer.

 

De novo, valeu pela ajuda e pelas dicas! E vou tentar encaixar esses pontos que você citou, parecem ser mesmo locais bem bonitos!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

90 pilas num hostel?? Isso é tudo, menos hostel.... há apartamentos para temporada com diárias a 60 reais.... No Rio eu pago 35 reais por dia pra ficar há 1 quadra da praia... o q justifica 90 reais num hostel em brasilia??? Não indico pra nenhum mochileiro, fui lá, a estrutura é boa... mas mochileiro q quer economizar, terá outras opções aqui em brasília.

Link para o comentário
  • Membros

Cara.. acabaram de abrir um hostel novo aqui em brasilia, tem uns 15 dias.. a localizacao dele e otima (porque o outro hostel que tinha ficava no setor de areas isoladas, e pelo nome voce ja imagina onde era).. e pelo que eu li a respeito, parece que ele ta arrumadinho..

 

 

Hostel7 - (61)30337707

nao sei se tem site, mas tem o link do facebook..

https://www.facebook.com/hostel7

 

E vou te falar, cara.. em brasilia, localizacao é tudo.. porque sem um carro voce nao faz muita coisa e o taxi e caro..

 

Carlos

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

As pousadas da w3 sul estão praticamente extintas, o GDF está promovendo várias ações para elimir isso, ou seja, quem for para Brasília vai precisar se programar melhor, para se hospedar em áreas afastadas do centro da cidade, e utilizar transporte público, que geralmente é bom e acessível.

Ou ficar em hotéis, se você se programar bem, eles não são tão caros, a dica aqui é, Brasília é diferente de outras cidade, aqui os hotéis são mais baratos nos finais de semana e mais caros nos dias de semana. Em Brasília, pelo fato de ser uma cidade política, é muito visitada nos dias de semana e os hotéis ficam em lotação, nos finais de semana, as promoções são intenças e você pode ficar hospedado em hoteis como esse: http://www.soubrasilia.com/brasilia/categoria/hoteis/ a um preço beeeeem acessível.

 

Espero que gostem da cidade.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...