Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ai Galera.

Gostaria de uma dica, se para caminhadas na neve (mais ou menos 3 a 4 dias) qual seria a melhor opcao em termo de botas.

É necessario as confexionadas em couro hidrofugado, ou as nosmais dao conta do recado???

Obrigado

 

 

``Minha mochila esta sempre a mao

e eu estou sempre pronto pra partir``

Link para o comentário
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

trotatorres, valeu pelo toque, é que estou com planos de fazer uma trilha a pé que leva ao acampamento aos pés do heverest..........

Tu teria aguma dica, de marca, onde posso encontrar e tambem uma base de preco????

Obrigado pelo toque.

Um abraco

 

 

``Minha mochila esta sempre a mao

e eu estou sempre pronto pra partir``

Link para o comentário
  • Membros

A Koflack Arcts Expedition (não vende no Brasil) é uma bota dupla muito boa, porém só aconselho comprar se vc for usar mais vezes, pois custam em torno de 340 dólares.

 

Se vc for até 5.500 metros a Salomon Pro Tek 7 é muito boa (só que está em torno de 600 reais em SP). Não é de plastico mas tem um sistema de várias camadas sobrepostas que faz aguentar bem o frio. Usei elas até 5.400 metros nos andes e meus pés ficaram bastante aquecidos.

 

Uma ótima opção seria você alugar a bota no próprio local do trekking !

Link para o comentário
  • Membros

Galera, valeu mesmo pelos toques, realmente eu nao estava lembrando, na opcao de alugar as botas, mas sera uma otima, se conseguir alugar a bota no local do trekking, ainda mais que nao vou direto para esse logal, meus planos serao de viajar uns 4 meses direto, e nao teria motido de estar carregando esse peso, para só usar num local...

Abraco

 

``minha mochila esta sempre a mao

e eu estou sempre pronto pra partir``

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...