Ir para conteúdo

Machu Picchu – Peru em 6 dias – Sem trilha Inca - Com Fotos!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Arthur! Nao tive dificuldade nenhuma em relação ao clima durante minha viagem. Porém conversando com o meu guia lá em Macchu Picchu, ele me disse que eu tinha dado muita sorte, pois costuma chover muito e fazer frio nessa época. Recomendo levar, ou comprar por lá, umas boas blusas de frio e uma capa de chuva! Rs.

Como essa época é de baixa temporada e é relativamente fácil comprar o ticket de entrada, recomendo também reservar mais de um dia pra visitar a cidade, assim se um dia estiver chuvoso, vc ainda conta com outras tentativas. Espero ter ajudado! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Claudemir

 

Vamos eu e mais cinco amigas em outubro deste ano à Machu Picchu. Gostaria de aproveitar o caminho de volta à Cusco para conhecer Moray, Maras e Chinchero. Ou seja, não quero perder o tempo indo à Cusco e voltar para conhecer essas localidades. A minha dúvida é a seguinte: é fácil achar táxi ou van em Ollantaytambo que façam esse percurso, descendo em cada uma dessas ruínas? O que é mais fácil de conseguir e combinarmos o trajeto, táxi ou van?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Gilvana, eu ví algumas pessoas fazendo isso na ida para Ollantaytambo. Elas contratavam o serviço de passeio no próprio Hostel e diziam que no final do passeio não queriam voltar para Cuzco. Assim elas, visitavam algumas ruinas e depois já ficavam na estação de trem. Eu fiquei pouco tempo em Ollanta e tem uma pequena praça com algum comércio por lá mas não sei se é possível conseguir este tipo de tour, voltando para Cuzco, por lá.

 

Como eu sou muito desconfiado de tudo, eu aconselho reservar um tour no hostel ou em alguma agência por lá, é mais confortável (ônibus, guia) e mais seguro. Eu peguei Van para ir para Ollanta, mas era de transporte público, sem possibilidade de negociação de etinerário. Taxi você consegue negociar qualquer coisa! Mas precisa achar algum taxista bacana e confiável. Segurança menor.

 

Você pode tentar este contato, e´da moça da agencia de viagens que fica no hostel pariwana, a Miriam: backpackercusco_rasgos@hotmail.com

 

Acho que não ajudei muito, mas qualquer coisa é só mandar uma nova mensagem!

 

Abraços e boa diversão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Você pode tentar este contato, e´da moça da agencia de viagens que fica no hostel pariwana, a Miriam: backpackercusco_rasgos@hotmail.com

 

Olá, muito bom seu relato!

Foi por esse e-mail que vc negociou com o hostel a compra dos ingressos para MP??

 

Olá Be_ Diniz !

Foi nesse e-mail mesmo que negociei, pelo extinto msn, pois meu cartão de crédito não era "Verified by visa". O nome da funcionária era Miriam.

Mas dê uma olhada no site http://www.machupicchu.gob.pe/ pra ver se ainda existe essa limitação. Comprar pela internet é mais fácil e mais barato que fazer transferência "Wester Union".

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá C.gustavo! Obrigado!

 

O nome exato da localidade não me recordo, mas essa foto é próxima à entrada de Machu Picchu! Os guias me disseram que é a foto "National Geographic", esse local é bem antes de Huayna Picchu, que é a montanha entre nuvens ao fundo. Essa foto foi obtida bem cedo, antes da cidade ficar cheia de turistas.

Qualquer dúvida é só avisar!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Você pode tentar este contato, e´da moça da agencia de viagens que fica no hostel pariwana, a Miriam: backpackercusco_rasgos@hotmail.com

 

Olá, muito bom seu relato!

Foi por esse e-mail que vc negociou com o hostel a compra dos ingressos para MP??

 

Olá Be_ Diniz !

Foi nesse e-mail mesmo que negociei, pois meu cartão de crédito não era "Verified by visa". O nome da funcionária era Miriam.

Mas dê uma olhada no site http://www.machupicchu.gob.pe/ pra ver se ainda existe essa limitação. Comprar pela intenet é mais fácil e mais barato que fazer transferência "Wester Union".

 

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...