Ir para conteúdo

Viajar Sozinho(a) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Em dezembro farei minha primeira viagem sozinho... Estou super ansioso mas vamos lá.

Estarei de ferias alguns dias e nao encontrei ninguem para me acompanhar numa viagem rapida. Resolvi entao que iria sozinho e estou aprendendo muita coisa aqui.

Assim que voltar conto para voces como foi.

Abraços...

Alias estou indo para Santiago no dia 01/12 se solberem de alguem que esta na mesma situação que a minha me avisem.

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal!!!!!! eu to to muito afim de viajar pra orlando ou miami em novembro/2012 e nunca tive a experiencia de viajar sozinho pra lugar nenhum. gostei muito de ler e saber que varias pessoas ja se aventuraram sozinho e eu estou ficando bastante confiante com os relatos que eu estou lendo. Vai la, se alguem quiser me da dicas oou conselhos eu ficarei grato. abraçossss

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi, gente... eu adorei as dicas que li aqui...

Tenho a chance de ir pro leste europeu agora em fevereiro, mas sem ninguém pra acompanhar.

Meu medo de ir sozinha nao tem tanto a ver com segurança e tals, acho que com isso nem me preocupo tanto, o medo é mesmo de viajar sozinha por acabar ficando sozinha, sei que muita gente faz amizades em hostels e tals, mas meu ingles é meio ruim, nível básico só, e acho que isso pode ser um grande problema...

Link para o comentário
  • Membros

É um problema, do qual compartilho, mas não deixa de ser impedimento... Ainda mais em se tratando de Leste Europeu, onde pouca gente fala inglês...

 

Já aconteceu muito comigo de eu não conseguir acompanhar as conversas do povo nos hostels por ter um conhecimento básico da língua inglesa, mas é algo contornável, ainda mais que ali tá todo mundo no mesmo espírito...