Ir para conteúdo

Cuba


robertachain

Posts Recomendados

Visitante Andre_Franca

bruna nao recomendo!

nem pela questão da segurança mas os atrasos, cancelamentos são constantes, cubana de aviacion diz que quer voltar a voar pra são paulo, MEU DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

Tudo bem.

 

Estou programando uma viagem com a minha família para Cuba em Novembro, porem estou com duvida em relação a qualidade do mar nessa época.

Tenho alguns amigos que foram para o Caribe nessa mesma época e devido aos furacões que passaram antes, o mar estava cheio de algas e sem condições de entrar.

Voces sabem se isso ocorre em Cuba também, e se sim, em qual praia e possível diminuir esse risco?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, sei como é... rs não sei por onde andou, ja conheci alguma coisa de caribe... mas depois de los roques é foda...

 

maria gorda já estava na lista, a dúvida era cayo largo ou cayo guillermo... largo tem muita info mas estou achando mto resort... cayo guillermo pouca info, fotos lindas mas me parece ter so resort tb...

 

mas valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Já li bastante do fórum.

Estou planejando uma viagem indepedente a Cuba e quero ter experiências mais originais nesta viagem.

Quero ir a uma praia (mar azul, caribe hehehe) e estou entre Varadero e Playa Ancon

Não consegui muitas informações porém já quase descartei Varadero pois acho americanizada demais e Playa Ancón, que acha ? tem resorts lá também ? é tão bonita quanto Varadero ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

lega! mas quanto a experiência de Caribe vale a pena né ? outro ponto que me deixou tentado a escolher este lado é poder aliar praia com Trinidad, que me parece uma cidade bastante simpática, onde posso ficar em casas de família, e em outros lugares teria que ficar num hotel ....vale a pena mesmo fazer snorkell por lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...