Ir para conteúdo

Visto Para o México


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Buenas!

Bom, dei uma lida em tudo deste tópico e ficaram algumas dúvidas:

 

Ainda está "bagunçado" para carimbarem o saída no passaporte?

 

É tranquilo tirar o visto?

Fica pronto no mesmo dia?

Pretendo tirar o Visto, para não ter problemas com o SAE, até porque eu pretendo vistar o México outras vezes, e sempre me perco com papéis.

 

Na entrada no país eles pedem para ver se tem dinheiro, passagem de volta, ou sei lá o que?

 

Gracias!

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Buenas!

Bom, dei uma lida em tudo deste tópico e ficaram algumas dúvidas:

 

Ainda está "bagunçado" para carimbarem o saída no passaporte?

 

É tranquilo tirar o visto?

Fica pronto no mesmo dia?

Pretendo tirar o Visto, para não ter problemas com o SAE, até porque eu pretendo vistar o México outras vezes, e sempre me perco com papéis.

 

Na entrada no país eles pedem para ver se tem dinheiro, passagem de volta, ou sei lá o que?

 

Gracias!

::cool:::'>

 

Amigo, como eu coloquei no link acima, não precisa mais de visto para o México, é necessário somente o passaporte, nestas condições abaixo:

 

"ELIMINA-SE O REQUISITO DE VISTO AOS PORTADORES DE PASSAPORTES COMUNS ENTRE MÉXICO E BRASIL, PARA VIAGEM DE CURTA DURAÇÃO. ESTA MEDIDA ENTRA EM VIGOR A PARTIR DAS ZERO HORA DO DIA 16 DE MAIO DE 2013.

 

No caso dos cidadãos brasileiros, a isenção será aplicável a favor dos Visitantes sem permissão para realizar atividades remuneradas, por uma temporalidade de 180 dias, de conformidade com o estabelecido no artigo 40, fração I da Lei de Migração. Permitirá realizar atividades turísticas, de transito, desportivas, de negócios que não impliquem remuneração em território nacional, assistir a eventos e conferências e realizar estudos que não excedam de 180 dias."

 

Estou organizando minha viagem para visitar o México por volta de novembro ou janeiro.. Nunca estive no México, então não sei responder às outras perguntas. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo, como eu coloquei no link acima, não precisa mais de visto para o México, é necessário somente o passaporte, nestas condições abaixo:

 

"ELIMINA-SE O REQUISITO DE VISTO AOS PORTADORES DE PASSAPORTES COMUNS ENTRE MÉXICO E BRASIL, PARA VIAGEM DE CURTA DURAÇÃO. ESTA MEDIDA ENTRA EM VIGOR A PARTIR DAS ZERO HORA DO DIA 16 DE MAIO DE 2013.

 

No caso dos cidadãos brasileiros, a isenção será aplicável a favor dos Visitantes sem permissão para realizar atividades remuneradas, por uma temporalidade de 180 dias, de conformidade com o estabelecido no artigo 40, fração I da Lei de Migração. Permitirá realizar atividades turísticas, de transito, desportivas, de negócios que não impliquem remuneração em território nacional, assistir a eventos e conferências e realizar estudos que não excedam de 180 dias."

 

Estou organizando minha viagem para visitar o México por volta de novembro ou janeiro.. Nunca estive no México, então não sei responder às outras perguntas. :wink:

 

 

É que pretendo já ir agora em agosto, por isso o medinho...

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

entrei e sai sem problemas.

tinha passagem de volta programada e albergue reservado.

 

o único porém é que não carimbaram a saída no passaporte.

como já havia lido alguns comentários sobre isso, prefiro pensar que é procedimento deles carimbarem só a entrada, pois pretendo voltar lá em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...