Ir para conteúdo

PERU - Uma semana em Cusco, Machu Picchu e região


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá, Ana! Valeu! Tô acompanhando seu relato. ;)

 

Olá, Rosse Mary!

Obrigada!

Levei minha Canon T3 e meu marido levou a T3i dele e nenhum de nós teve problemas. Inclusive em vários momentos paramos para trocar lentes e tal... tudo tranquilo. Em nenhum momento fiquei com medo ou cismada. É claro que não dei mole e andava sempre com a câmera na mochila. Quando fui visitar o centro de artesanato em Cusco, no final da Av. El Sol, não levei a câmera grande pois sabia que retornaria à noite sozinha com as meninas. Levei minha Cybershot e parei na rua várias vezes pra uns cliques.

Enfim, cuidados básicos. Nada demais. ;)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ana,

só agora tive tempo de ler seu relato.

Adorei a dica, mas achei uma pena a indisposição do seu marido...

Uma perguntinha só: na entrada no Brasil, implicaram com sua câmera e lentes? Vc teve que comprovar a origem delas?

Sei que não costumam implicar quando se leva uma única câmera, mas quero levar uma lente extra e estou com receio de implicarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ana,

só agora tive tempo de ler seu relato.

Adorei a dica, mas achei uma pena a indisposição do seu marido...

Uma perguntinha só: na entrada no Brasil, implicaram com sua câmera e lentes? Vc teve que comprovar a origem delas?

Sei que não costumam implicar quando se leva uma única câmera, mas quero levar uma lente extra e estou com receio de implicarem...

 

Oi Erika,

Não implicaram. Levei minha câmera com duas lentes.

Fique tranquila, a lente faz parte do seu material fotográfico, não vão implicar.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá camila, e que relato ótimo. muito bom mesmo. ::otemo::

bem, eu ia te agradecer muito se vc tivesse um pouco de paciência e tempo para tirar algumas dúvidas minhas, que com certeza me ajudarão na minha trip. :D

 

1ª.- tirando as passagens aéreas, vc teria em mente quanto foi o gasto por pessoa incluindo os tickets turisticos, entre museus e machu picchu e alimentação, em toda a viagem?

 

2ª.- todos os tickets de passeio, foram comprados em agências lá em cuzco, ou algum foi comprado ainda aqui no brasil, em algum site ou de outro jeito?

 

3ª. e última- todo o dinheiro que vc cambiou lá, foi levado ainda daqui do brasil, ou vc sacou lá em algum caixa eletrônico e depois fez o câmbio?

 

espero que tenha tempo e paciência para responder. desde agradeço. ::otemo::

 

grande abraço.

 

ps.: seu site é ótimo!! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi André, obrigada!

Prazer ajudar. Pergunte à vontade. ;)

 

1ª.- tirando as passagens aéreas, vc teria em mente quanto foi o gasto por pessoa incluindo os tickets turisticos, entre museus e machu picchu e alimentação, em toda a viagem?

 

Pelas minhas contas uns R$ 1000 com seguro viagem para as 2 meninas (o meu e do marido foi gratuito pelo Visa). As meninas tinham a carteirinha ISIC, então algumas coisas sairam mais em conta.

 

2ª.- todos os tickets de passeio, foram comprados em agências lá em cuzco, ou algum foi comprado ainda aqui no brasil, em algum site ou de outro jeito?

 

Comprei tudo lá mesmo. A única coisa que comprei daqui pela Internet foi o trem pelo site da Peru Rail. Mas eu não subi Huayna Picchu.

 

3ª. e última- todo o dinheiro que vc cambiou lá, foi levado ainda daqui do brasil, ou vc sacou lá em algum caixa eletrônico e depois fez o câmbio?

 

Levei real e dólar. Chegando lá, vi que compensava mais trocar dólar e foi o que eu fiz. Não saquei em caixa eletrônico.

 

ps.: seu site é ótimo!! ::hãã2::

 

Obrigada pela visita! ::otemo::

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
olá, bom dia camila! muito obrigado mesmo pelas respostas :D

então só para garantir, acho que uns R$1.500 ñ passo sufoco né? ::mmm:

grande abraço!

 

André, vai depender muito do que você quer fazer e de quanto tempo vai ficar por lá, mas a principio dá sim.

A minha viagem, por exemplo, foi econômica. Não fomos a restaurantes caros, comprei muito pouco artesanato e como éramos quatro pessoas, consegui bons descontos nos passeios. Se você não é do tipo "esbanjador", dá e sobra.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi mila, com certeza ñ sou ::hãã2:: , pode acreditar. meu bolso ñ me dá essa oportunidade. kkkkkk

e só tenho um objetivo, que é chegar até a cidade perdida e nada mais. e pretendo chegar até MP pelo caminho da hidrelétrica para baratear ainda mais. :)

 

e vou basicamente fazer o seu roteiro, só vou um dia antes, pois vou sair de salvador.

muito obrigado mesmo pela paciência, até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
oi mila, com certeza ñ sou ::hãã2:: , pode acreditar. meu bolso ñ me dá essa oportunidade. kkkkkk

e só tenho um objetivo, que é chegar até a cidade perdida e nada mais. e pretendo chegar até MP pelo caminho da hidrelétrica para baratear ainda mais. :)

e vou basicamente fazer o seu roteiro, só vou um dia antes, pois vou sair de salvador.

muito obrigado mesmo pela paciência, até mais!!!

 

Então boa sorte e divirta-se por lá. Aproveite bastante pois aquela região é linda demais.

Boa viagem! ;)

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...