Ir para conteúdo

Peru e Chile - Setembro 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente,

 

Estou indo ao Chile e Peru no inicio de setembro(saida prevista 03/09 e retorno dia 24/09). A maioria dos relatos que tenho visto as pessoas normalmente fazem Bolivia e Peru, ao invés de Peru e Chile. Minha decisão é devido a dois sonhos de infancia: Machu Picchu e deserto do atacama. Por ser período fora de férias normais estou sem companhia, e pelo que tenho visto viajar acompanhado é sempre mais animado e barato. Se alguém tiver interesse em fazer esse roteiro podemos conversar! Posso alterar as datas em alguns dias, para mais ou para menos, além de modificar o roteiro. Tudo pode ser conversado. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Leon78,

Eu irei para o Chile do dia 11/09 a 23/09, primeiro vou para o Deserto do Atacama do dia 11/09 a 16/09 e depois para Santiago e arredores do dia 16/09 a 23/09.

Tbm iria sozinha e criei um post e vai mais algumas pessoas...da uma olhada nele.

chile-santiago-vina-del-mare-etc-set-13-t78762.html

 

Fiz um grupo no face...qualquer coisa dá um toque lá no post de setembro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, gostaria de saber quanto que vocês irão gastar mais ou menos nessa viagem.

 

carol

Por alto fiz uma estimativa de R$4000 a R$5000, pq os passeios do Atacama e ir esquiar não são baratos. E vou ficar em quarto e banheiro privativo no hostel, isso agrega mais ao valor.

Qualquer dúvida pergunte...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Leon, vc já se integrou a algum grupo? eu estou querendo ir ao chile e peru em setembro também, mas ainda não tenho roteiro de viagem. Vi que vc pretende ficar do dia 03 ao dia 24, mais ou menos as datas que planejei ficar viajando também. Vc já tem roteiro? Tenho de planejar isso o quanto antes, pois já estamos em julho e nem passagens eu comprei ainda, hehe. Meu face é https://www.facebook.com/thaisbcaminha

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei em Santiago dos dias 31/08 a 07/09.

Ainda estou montando o seguinte roteiro:

31/09 - city tour

1/09 - vinícola Concha y Toro

02/09 - snowboard no Valle Nevado

03/09 - Vina Del Mar e Valparaiso

04/09 - snowboard El Colorado

05/09 - Algum passeio

06/09 - aberto

07/09 - ida p/ Buenos Aires

Caso alguém queira companhia ou possa me dar sugestões, serão bem-vindas. ::otemo::

Poliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Alguem no chile entre dias 08/09 e 17/09..

estarei indo sozinho... se tiverem por lá me avisem...gostaria de indicação de hostel..

 

Obrigado.

 

Estarei no Chile do dia 11/09 até 23/09, no Atacama ficarei no Campo Base e em Santiago no H Rado, foram super recomendados. Ficarei em Santiago do dia 16/09 até 23/09.

Qualquer coisa da um toque.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se precisarem de dicas sobre Santiago... é só chamar no meu facebook.com/escuteoigor.

O bom é imergir um pouco mais na cidade, sem medo de desviar do eixo mais turismo.

Dá pra fazer tudo a pé, ou de trem. Apesar de ser uma cidade gigantesca, a mobilidade é ótima.

 

Quanto a comida, os brasileiros costumam reclamar bastante dos preços e da qualidade dos serviços.

Claro que no barrio Bellavista, no Mercado Público ou Providencia, a comida é normalmente mais cara. Na praça de Armas (em frente a Catedral) existem algumas galerias e nelas o comércio popular, com comidas com preços mais acessíveis... normalmente de origem peruana, que é mais parecida com a nossa. Ali temos mais de fartura, por preços populares.

 

Qualquer coisa, é só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...