Ir para conteúdo

São Paulo de 24 a 29 de junho


Posts Recomendados

  • Membros

Ah, bom, São Paulo tem bastante coisa.

Lugar pra comer e bater papo... poxa, e eu achei que BH fosse a capital do boteco, como assim? haha

 

Ó: Então. Se estiver lá pela Praça do Patriarca (perto do metrô anhangabaú) na hora do almoço e gostar de comida árabe, eu recomendo vc dar uma passada no Jacob: http://br.kekanto.com/biz/restaurante-jacob

Só fica atento que esse endereço no site está errado. Estou tentando pensar em um ponto de referência, mas não lembro... Bom, vindo da Líbero Badaró pela praça do patriarca você vai passar pela livraria Martins Fontes, segue em frente, um pouco depois de passar a rua são bento (calçadão, a esquerda, tem uma Saraiva, não pega ela não) o restaurante estará à sua esquerda. Tem uma loja de chocolates perto. Queria dar mais detalhes mas o Google Maps não colaborou, rs. Lá é R$25 pra comer a vontade, pode pegar dois espetinhos (pega o de carneiro, e cuidado com o molho de pimenta que o treco é brabo) e uma sobremesa. Cobram tb R$1,50 por cada dançarina que houver no local (varia de uma a três na semana). Te digo que vale a pena.

 

Bom, senão vejamos... Na rua Augusta tem um boteco chamado Ibotirama ( http://www.ibotiramabar.com.br/ ) Em baixo ele é um bar, normal, "me vê uma skol e uma porção de fritas", mas na parte de cima, ele tem várias cervejas estrangeiras, passa futebol europeu e outras frescuras. Classudo. É um pouco mais caro tb, mas nada absurdo.

 

Pra ir no bar e jogar uma sinuca eu recomendaria o Valadares e o Atlanta, mas aí já é na região da Lapa, talvez fique meio fora de mão até por não ter um metrô perto. Só se estiver na zona oeste mesmo.

 

É isso, não é muito, mas... é, não é muito. Precisando de alguma dica, dá um toque aí. Mês que vem to indo pra BH e to vendo o que tem pra fazer por lá.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...