Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Recentemente, a prima do meu marido, que trabalha na polícia federal, me deu um par de botas da Arroyo, pouco usadas, em excelente estado de conservação, pois ela tinha dois pares e calça o mesmo que eu, 35, e resolveu me dar este par[tam 36], eu n sei o nome do modelo, mas a foto é exatamente esse modelo aqui[exceto por que no meu par, o couro não é liso], aquele que é distribuído pela polícia federal: http://images.quebarato.com.br/T440x/coturno+bota+t+aacute+tica+arroyo+tactical+force+tam+39+frete+gr+aacute+tis+feira+de+santana+ba+brasil__6B932F_3.jpg

 

Até agora, usei pouco, porém gostei muito! Ele tem um sistema q acho que é de transpiração, o nome é Air Channel System, q faz com que meu pé n fique úmido depois de um tempão de caminhada, é simplesmente fantástico, andei uns 3 quarteirões e quando voltei pra casa, minhas meias não estavam molhadas nem havia umidade entre meus dedos dos pés. A única coisa que achei meio estranho foi q o atrito no amortecedor da palmilha esquentou demais no calcanhar, mas acho que foi por que eu estava andando à passos rápidos e fortes. O amortecedor das botas eu também achei incríveis, são muito eficientes, e além de tudo, é uma bota bem maleável, até mesmo pra corridas é bem confortável, e pode ser amarrada apenas até a metade, não prendendo o tornozelo, se você quiser usá-la para caminhadas longas, mas dá uma excelente segurança contra torções quando totalmente amarrada. Fui no cinema com elas, e por algum motivo, meus pés não esquentaram [mas isso me acontece com todo tipo de calçado]. A sola adere bem ao chão quando se corre e se freia. Eu acho que não é impermeável, e também não vou arriscar pisar em lama com mais de 4 cm com as botas. São bem pesadas em comparação com o que já usei antes, mas eu gosto disso, me dá mais segurança nos pés, e a ponteira dela é reforçada e bem dura, assim como a parte do calcanhar. Não utilizei ainda em terrenos mais difíceis que as calçadas de cimento esburacadas da minha cidade, mas tenho vontade de experimentar em trilhas, mas ainda n fiz nenhuma trilha na vida, então n posso falar muito sobre isso xD.

 

Tentei sintetizar ao máximo as minhas impressões sobre as botas, e de acordo com minha avaliação, é um excelente modelo, uma excelente bota, recomendo a todos![Ah, comprem um número maior, de preferência, pois meu pé é 35 e este par ficou perfeito em mim sendo 36, acho q será assim pra todos.]

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...