Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Ola Demetrius, blz?

 

Esse ponto do Rancho Caído pode passar despercebido mesmo para o mais desatento.

 

Tô anexando uma foto que mostra toda a panorâmica da crista do Pico do Maromba. Ela foi tirada assim que eu estava saindo do Vale dos Dinossauros.

Dá p/ ver exatamente o local onde tá o Rancho Caído, junto à entrada da mata. A trilha passa ao lado do Rancho e segue contornando a mata pela direita até chegar no lado esquerdo do Marombinha, já na crista.

Beleza Augusto, vou ficar ligado no visual para não perder o local.[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Boa aventura, Samuel

Fico satisfeito que o meu relato tenha sido útil, apesar dos contratempos que aconteceram.

 

Só um detalhe: como você reproduziu o meu texto aqui e escreveu uma parte do seu relato baseado no meu, permita que eu deixe aqui o link para o meu relato, ok? Eu também sempre cito as fontes e links dos textos e imagens que uso nos meus relatos, é uma prática sempre recomendável.

 

Endereço do meu relato: travessia-reboucas-maua-via-rancho-caido-itatiaia-jul-12-t72335.html.

 

Quando precisar de dicas e infos, disponha!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa aventura, Samuel

Fico satisfeito que o meu relato tenha sido útil, apesar dos contratempos que aconteceram.

 

Só um detalhe: como você reproduziu o meu texto aqui e escreveu uma parte do seu relato baseado no meu, permita que eu deixe aqui o link para o meu relato, ok? Eu também sempre cito as fontes e links dos textos e imagens que uso nos meus relatos, é uma prática sempre recomendável.

 

Endereço do meu relato: travessia-reboucas-maua-via-rancho-caido-itatiaia-jul-12-t72335.html.

 

Quando precisar de dicas e infos, disponha!

Abraço.

 

Rafael mais uma vez obg... muito bem citado a questão dos creditos a fonte... vivendo e aprendendo ::otemo::::otemo::

 

Falaê Samuca, blz!

 

Show de relato meu camarada.

 

Parabéns à ilustre galera de aventureiros(as) dessa trip. ::otemo::

 

Forte abraço.

 

Zeca

 

Zeca, para um primeiro relato fiko agradeçido pelo elogio... to criando gosto de disponibilizar minhas aventuras a outros aventureiro ::cool:::'>

 

Um abs,

SAmuel Oscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...