Ir para conteúdo

JERICOACOARA: junho/2013


lucas85cma

Posts Recomendados

  • Membros

Flavia Tavares.

 

Li seu comentário e fiquei com uma dúvida.

 

Quando você fala de bugre, esses valores é o aluguel com algum guia, ou é apenas o aluguel do bugre por si só?

 

Porque meu medo é chegar la e não saber ir nos locais.. é facil de localizar as coisas por lá?

 

to querendo fazendo essa trip com minha namorada, sair de fortaleza, passar por jericoacoara e pegar os lençoes maranhenses....

 

queria dicas de locais legais, tipo essa ilha do amor e o outros locais que você mencionou.

 

quero ir de fortaleza até são luis. quem tiver dicas de roteiro me ajudem...

 

vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

tuliocarlos,

vc contrata o passeio de buggy já para locais específicos. Por exemplo, passeio de buggy para a Lagoa Azul e do Paraíso. Os buggueiros são guias e fazem uma rota padronizada.

 

Fiz o trecho que vc está querendo fazer (entre Fortaleza e São Luis) e, aos pouquinhos estou postando o relato:

http://porai-viajando.blogspot.com.br/

 

Aqui no Mochileiros também tem bastanteinformação.

 

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Paulo,

julho/agosto já não é mais período de chuvas. Qdo chove, passa logo! Acredito que a chuva não vai atrapalhar sua viagem, não.

 

Por outro lado, os períodos de chuva no nordeste tem sido escassos e no sertão já se fala na pior seca dos últimos 50 anos. Portanto, pense pelo lado positivo: a chuva pode atrapalhar sua viagem, mas vai ajudar muita gente! ;)

 

Boa sorte.

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Pessoal, vou no natal, alguém por lá nessa época?

 

Uma dúvida: quantos dias pra conhecer o principal de Jericoacoara?

 

Terei 5 dias, não sei se fico os 5 em Jeri ou se deixo alguns pra Fortaleza, talvez ir a Canoa Quebrada....

 

Olha, acho que 5 dias é muita coisa pra Jeri. Pelo menso quando eu fui, fiquei dois dias e meio e deu pra ver os principais pontos turísticos, e ainda sobrou um tempinho pra ficar descansando na pousada (que por sinal era a Pousada Papaya, super recomendo: café da manhã bom, quartos espaçosos e piscina maravilhosa, além de ficar pertinho da Duna do Pôr do Sol).

Acho que você pode ficar mais ou menos esse tempo que eu fiquei em Jeri e depois visitar Canoa Quebrada, que tem umas praias lindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...