Ir para conteúdo

Aluguel de carro em Recife.


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, como ja disse no outro tópico que abri, pretendo fazer um role dahora em Pernambuco, conhecer cidades do interior e tals.. e para isso vou alugar um carro por que quero ter a liberdade que o carro proporciona de horarios e locais a ir... por isso vim aqui pedir sugestões de empresas de aluguel de carro em Recife com bom custo/beneficio, ou seja, que seja com bom preço mas que tenha carros em bom estado e que eu não tenha a desagradavel surpresa de o carro quebrar no meio da trip como ja aconteceu antes ::bad:: .

é isso valeu galera ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Localiza, carro simples, sem ar ou qqr coisa: RS 99,00 sem seguro e RS151,00 com seguro

 

Unidas, mesmo carro: RS 89,00 acho q sem seguro.

 

Obs: dei sorte. Em Recife tem 4 locadoras no aeroporto sendo q duas delas( unidas e localiza) têm uma outra loja na cidade. Somente uma ( Localiza) tinha carro disponivel e na loja fora do aeroporto qdo cheguei, sem reserva previa. Com certeza a cidade tem outras. No aeroporto alguns caras me abordaram oferecendo aluguel um pouco mais barato porem, nao aceitei.

 

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi,

 

Olha, já ouvi falar muito bem da Rent Cars. Você consegue alugar um carro básico por uns R$ 100,00 em Recife. Faz uma pesquisa no site, inserindo os dias da viagem e o tipo de carro que você gostaria de alugar, o preço varia um pouco. Ta aqui o site: http://www.rentcars.com.br/recife-pernambuco-brasil/

 

Da uma pesquisada, vale a pena. Também quero viajar de carro no final do ano, o fato de não se preocupar com filas ou horários de transportes públicos faz com que seja muito mais vantajoso alugar um carro para fazer os passeios.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Salve galera de Recife, tudo tranquilo?

Em setembro vou fazer uma viagem para Pernambuco e Alagoas, conhecer as maravilhas da costa dos corais.

Irei direto pra Recife, onde ficarei uns 5 dias e depois pretendo alugar um carro para ir parando de praia em praia até Maceio. A ideia é devolver o carro em Maceio mesmo e de lá pegar meu voo de volta.

Alguém conhece locadoras com bom custo/benefício que prestem esse serviço?

 

Geralmente locadores locais tem preço mais interessante.

 

Se puderem me dar umas dicas ficaria bem feliz. =)

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...